Pesquisar neste blog

29 de mai. de 2011

SNOWBEL ...está desaparecido desde 01.05.2011!

Tios e Tias meu nome é Snowbel, me perdi da minha casa!
Não achei o caminho de volta desde o dia 01/05/2011, 
no Bairro do Engenho de Dentro, Rio de Janeiro/RJ.
Moro perto do ENGENHÃO, vocês conhecem? 
Pois então foi assim...depois do jogo do Flamengo, dia que teve muitos fogos eu não fui mais visto na minha casa.
Meus Tutores acreditam que fiquei assustado e
 me escondi de medo ... não achei o caminho de volta.
Assim que perceberam que desapareci todos foram para a rua me procurar. Ninguém mais meo viu! Tem cartazes espalhados por toda a região e minha Tutora fez 3.000 panfletos para que eu seja encontrado.
Todos os dias a noite eles saem de casa na esperança
 de me encontrarem perambulando pela região.
Chuva, frio, fome...tudo isso dá muita angústia.
Talvez, por eu ser um gatinho muito dócil e simpático, alguém tenha me encontrado e levado para sua casa, presumindo que estava perdido. 
Tenho muito medo da rua e sou extremamente simpático com todos!
Tenho aproximadamente 3 anos, estou castrado e tenho uma pintinha no meio do nariz, além de um lindo par de olhos VERDES!
Vejam minha foto, sou lindo!
 Se você sabe notícias minhas entre em contato com O Gato Carioca 
que eles vão me buscar onde eu estiver!
Mandem fotos para o pessoal saber que sou eu, ok!?

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

2 comentários:

  1. Reecontraram o snowbel ? espero que sim !! ele é mt lindo! sou louca por gatos, como faço para adotar um ? obg

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE, PARA A TRISTEZA DE SUA TUTORA NUNCA MAIS FOI ENCONTRADO, PRESUME-SE QUE ALGUÉM TENHA SIDO LEVADO.
    RAPHAELA, JÁ ADOTOU SEU GATINHO?
    MANDE UM EMAIL PARA O PROJETO.

    ResponderExcluir