Pesquisar neste blog

3 de mai. de 2011

GATINHO ENCONTRADO PERTO DA LEROY BARRA DA TIJUCA Rio de Janeiro

Este é o mais novo resgatinho que precisa encontrar a sua casa ou uma nova casa. 

Recebi da ANDREAH, por email um pedido de ajuda e vamos postar para vocês nos ajudarem a encontrar a família de onde ele fugiu.

Era terça feira de carnaval por volta de 23:30h quando a Andreah o encontrou vagando de coleirinha vermelha.


Seninha 

"Olá Márcia segue foto do gatinho e as informações q tenho dele é que ele esta ótimo , perfeito e precisa de um lar. Ele não está castrado pq ainda não tem idade...qq coisa pode me ligar..."


















RELATO

Estava no ponto da Leroy Merlin as 23:30, então ele veio da Prefeitura... foi na terça-feira de carnaval. Fui lá e perguntei para algumas pessoas que trabalham ali se tinham visto esse gatinho por ali e eles disseram que não. Então coloquei ele perto dos gatos de rua dali e eles se estranharam foi por isso que levei para casa estava muito manso e estava num ambiente ue não era o dele com certeza... Acho que jogaram ele ali ou então ele fugiu de algum carros porque por ali não tem casas, só comércio... e como gatinhos bebês dão muito trabalhado e bem provável que tenham jogado ele ali mesmo.


Bom eu vi no site do Gato Carioca que dia 15/5 tem uma feira para adoção de gatos, será que, se até lá não encontrarmos ninguém para adotá-lo eu posso levá-lo? ...... Não sei o que fazer!!! me ajuda!!! não será difícil pq ele é realmente lindo e muito saudável!

Está comigo na minha casa em Jacarepaguá, mas levo ele onde for... pode colocar meu e-mail, foi encontrado  em ótimo estado e com uma coleirinha vermelha, quando chegou na minha casa não quis comer, estava com a barriguinha cheia, acho q fugiu ou que deixaram ele ali. por ser bebê precisa de mais tempo para ficar com ele. nos primeiro s dias ele fazia xixi e coco na minha cama, prendi ele na coleira e agora ele não faz mais isso... ele só precisava de um banho quando o achei... e agora quem for ficar com ele tem q castrar e dar as vacinas por que não sei se ele tomou as vacinas, se ele foi achado com coleira e porque ele tinha outro dono e achei ele atravessando a A. Ayrton Senna e por um milagre nada aconteceu, cheguei perto dele e peguei no colo e ele veio, muito manso...


Ele é super dócil e brincalhão, ele é lindo e esta super saudável... é o tipo de gato que eu ficaria para mim tranquilamente mas eu n posso (o meu esta operado -uretrostomia e ainda tenho mais duas).


Ele sente muita fome...rsrsrsrs
Já ofereci ele p várias pessoas mas aqui ninguem quer ou não sabem cuidar direito, vai largar o bicho de novo...


Desde já agradeço,

Andréah <helenaandreario@hotmail.com>

ADOTADO EM 10.05.2011


O GATO CARIOCA SE ORGULHA DE AÇÕES COMO ESTA!
AGRADECEMOS A ANDREAH QUE O RETIROU DAS RUAS NUMA NOITE DE CARNAVAL AINDA DE COLEIRINHA NO PESCOÇO, PERDIDO E SOZINHO E A TERESA PELO ACOLHIMENTO. AGRADECEMOS A OPORTUNIDADE DO GINGER TER UMA NOVA CHANCE DE SER FELIZ E ACREDITAR NO SER HUMANO!


Muito feliz!
23.03.2011 - Ginger castrado,  e o irmão Billy também adotado no Projeto O Gato Carioca.


Um comentário:

  1. recebi da andreah esta mensagem qeu me pediu para postar.
    "Eu, Andréah sei que fiz parte dessa história com final feliz e a Teresa também; mas se
    O GATO CARIOCA, não existisse não sei como seria...
    Eu é que tenho que agradecer a vcs do Gato Carioca, pois vcs sem saber conseguiram alcançar um número maior de seguidores e mudar-lhes o modo de penar com essa história.
    Pude mostrar a meus pais, que contaram para outras pessoas, como é que se faz, com tão pouco, para mudar a vida de nossos bichinhos que dependem tanto de nós.
    Com certeza vou poder fazer isso mais vezes tendo certeza de que tem gente de bom coração pra ajudar e que muitas vezes só tem o coração mesmo!
    Eu li uma frase que diz: "A grandeza de uma nação se conhece pelo modo como ela trata seus animais". E essa frase realmente é verdade, pois depois de conhecer pessoas que gostam de animais de verdade, conclui que essas SÃO AS MELHORES PESSOAS!
    Que Deus, através de nossa ação e atitude com esses queridinhos, nos ajude à ser exemplo para mudança de mais pessoas e da nossa NAÇÃO.
    Andréah"

    abç,
    Andh

    ResponderExcluir