Pesquisar neste blog

19 de mai. de 2011

MENSAGENS DE AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO

Amigos/as e Seguidores,

O Projeto O Gato Carioca recebeu, até a noite de ontem, 20 mensagens de agradecimento e reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo no Rio de Janeiro através das Campanhas de Adoção, doação de ração e medicamentos, vacinação entre outras.
Atendemos aos Gatos que estão no Campo de Santana e em ouros bairros, sejam através  das Protetoras independentes, Ongs e pessoas que como você nos procuram para salvar uma vida, simplesmente porque amam animais.
A cada dia damos um passo e desta forma chegamos ao nosso objetivo maior ...
RETIRAR DAS RUAS
 O MAIOR NÚMERO DE ANIMAIS
 NO MENOR TEMPO
Buscamos atender a gatinhos e cachorrinhos de todos os bairros.
Estamos ampliando as nossas fronteiras.
O Gato Carioca chegará em Itaipava, 
Niterói e Búzios e outros Municípios em breve.
Algumas das mensagens que recebemos via email.

Marilu Costa da Luz
 "Ameiiii Márcia parabéns a vcsdoevento e aos amigos qprestigiaram, não só com patrocinios como os q levaram nossos bochinhospara um lar, nossa muito me emociona. Bjs de Luz e de Ouro tb. Sucesso hj e sempre"

Ana Cláudia 
Clube das Mordidas - Rio de Janeiro
"Que bom!! Parabéns!!! 
Eu particularmente tenho muita dificuldade de doar gatos. Trabalho mais com cães.  Pois sem ter onde colocar, fica complicado. É bom ver que vocês fazem esse trabalho legal com eles. Parabéns mesmo!"

Vanderlei da Silva Souza
"Parabéns pelo trabalho.
Em Caxias/Rj assumi o Programa de Bem-Estar Animal da cidade, apelidado de vira-lata.
Espero poder participar de um desses eventos com vocês."

Marcia Nunes
"Parabéns pelo trabalho de vcs. Que tal um evento em Itaipava?Podíamos unir forças com as protetoras independentes e o GAPA.Beijos, Márcia"

Rosely Bastos - SOS Felinos

"q linda ela é !!! q gatona ela vai ser....bjn obrigada. Obrigada... :))) bjns"

Teresa Moran
"Bom dia, Marcia
 Obrigada pelas fotos, ficaram relamente lindas."

Michelle Belote
"Ola Marcia,
Infelizmente não pude ir no evento ..Mas no próximo estarei lá e quero conversar com você ... quero participar desse projeto. A Zara está ótima e fazendo um bem danado para mim e para a Clarinha! ..."

Luisa Nobrega
PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS
"Que boa notícia Marcia 
Conte sempre com o Programa Sempre pelos animais para a divulgação do trabalho de vocês! Por falar nisso precisamos combinar uma entrevista sobre o projeto, como já havíamos conversado. Beijinhos"
Agradecemos a todos que confiam e divulgam o nosso trabalho, sim trabalho, porque não existe outra palavra para definir o que fazemos. As dificuldades de se montar os eventos, correr atrás de apoio, patrocínio e parcerias, passar as rifas dos doações de brindes, buscar as doações e levar a quem precisa, amenizar a dor seja consolando ou levando um medicamento, resgatar animais e cuidar deles, se responsabilizar por entregar um animal a quem deseja verificando se a posse será responsável, e ainda deixando reservado  um tempinho para ouvir um colaborador, conhecer os bichinhos amados de todos, enfim é um trabalho que fazemos com o maior prazer.

Márcia Regina Dias
Diretora do Projeto O Gato Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário