Pesquisar neste blog

21 de mai. de 2011

GATOS PARA ADOÇÃO - Rio de Janeiro/RJ


ADOTADO. Sou Victor Hugo um gatinho cheio de estilo. Tenho aproximadamente 2 meses e nasci em Madureira. Minha irmãzinha foi adotada hoje no evento do Projeto O Gato Carioca agora só falta eu. Domingo que vem estarei na Pç. Xavier de Brito mas se você gostou de mim faça sua reserva pois lindo como sou e carinhoso terei muitos pretendentes...

ADOTADA. A Trinity é uma gatona jovem que foi mamãe, seus bbcats foram adotados. Ela foi castrada e precisa seguir sua vida e busca um lar. Ela bem que poderia ser a minha mamãe porque ela cuidou de todo mundo diretinho. Ela também estará para adoção no próximo domingo dia 29. Se você gostou da Trinity, esta linda tricolor, faça a sua reserva, ok!?

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

13 comentários:

  1. Bastou uma foto e uma nova paixão se inicia, Victor Hugo reservado, será entregue no próximo domingo no Evento da Pç Xavier de Brito dia 29 de maio.

    ResponderExcluir
  2. VICTOR HUGO ENTREGUE HOJE E TRINITY ADOTADA DURANTE A SEMANA, MAIS DOIS GATINHOS QUE GANHARAM UM LAR!

    ResponderExcluir
  3. Bacana! Vou estar na Pça Xavier de Brito! Boa sorte ao Vitor Hugo e sua nova família. Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Minha sogra está a procura de um dono para um gatinho de Três meses estilo Félix que precisa de um dono urgentemente, motivo o imóvel onde ele fica foi solicitado pelo proprietário. Meu telefone 21-7873-3911/21-2290-3629 eu me proponho a levá-lo ao local da adoção.

    ResponderExcluir
  5. gente como eu posto um gatinho pra adoção??
    aqui perto de casa tem um filhotinho sem dono

    ResponderExcluir
  6. me chamo angelica moro em casa tenho cachorros mas gostaria de ter um gato o meu morreu envenenado poderia ser mais velha tipo persa que nao sai de casa calma ou outra calma somos protetores de animais gostamos muito mas nao sei que gato adotar gostari de ajuda meu emaill angelicas38pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. TODOS OS GATOS QUE ESTEJAM SENDO DISPONIBILIZADOS PARA ADOÇÃO DEVERÃO SER ENVIADOS OS PEDIDOS ATRAVÉS DO EMAIL DO PROJETO projetogatocarioca@gmail.com
    As regras serão informadas através do e mail.
    grata

    ResponderExcluir
  8. desejo adotar o gatinho bello, como faço para marcar o encontro ?vanessa-RJ.MEU E-MAIL é : ma.715@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE PREZADOS, ENCINTREI 3 FILHOTINHS DE LINDOS GATINHOS ABANDONADOS NA RUA, INFELIZMENTE SÓ PODEREI FICAR COM UM E NÃO ESTOU ENCONTRANDO DONOS PROS OUTROS. GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL DEIXÁ-LOS P ADOÇAO COM VCS POIS ESTIVE NA SUIPA E O ABRIGO ESTÁ SUPER LOTADO. OBRIGADA!
    ALECERVASIO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. Moro em são Gonçalo e quero muito adotar um gato,como faço?

    ResponderExcluir
  11. eu quero esse peuqeno aii amo gatos já tive 17 e queria um pois meus 17 gatos morreram tragicamente quero adotar se for possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve encaminhar um pedido de adoção para projetogatocarioca@gmail.com este gatinho já foi adotado a 3 anos.

      Excluir
  12. Como faço pra doar 2 gatas pois vou ter filho ano que vem e o cheiro e MT forte

    ResponderExcluir