Pesquisar neste blog

14 de mai. de 2011

GATOS PARA ADOÇÃO - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro/RJ

MAMY MARYLIN E BBCAT BLANC.


Tias e Tios somos a ninhada do Engenhão! 
Mamãe foi resgatada assim que nascemos na rua, bem pequenininhos, numa praça do Engenhão. 
A Tia nos resgatou e nos deu a chance de crescer com segurança. Temos por volta de 30 dias.
Meus irmãos já estão reservados para adoção mas falta eu, a BLANC e minha mamãe MARYLIN.
Nossa mamãe cuidou muito bem de todos nós e agora precisa seguir sua vida, castrada e muito amada.
Tenho uma manchinha cinza na cabeça e minha mamãe é toda dourada somos lindas! é bem fácil me identificar.
Seria tão bom  ir com ela para uma casa onde houvesse amor, ração, cuidados e segurança. Somos gatinhas para serem muito amadas!
Se você gostou da gente entra em contato com o Projeto O Gato Carioca, eles já resolveram a vida de muitos irmãos felinos abandonados nas ruas do Rio de Janeiro, inclusive da Kate (ex Charlote) que também foi abandonada dias depois que fomos encontrados aqui no Engenhão com os dedinhos cortados.

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário