Pesquisar neste blog

9 de mai. de 2011

Rifa da ZAFIRAH, uma gatinha que precisa concluir o tratamento!


Tios e Tias eu sou a Zafirah, fui resgatada com 4 irmãos do Campo de Santana no Carnaval, dia 6 de março de 2011. Minhas outras irmãs estavam doentes e não resistiram e meus dois irmãos foram adotados mas eu ainda estou aqui.
Preciso completar meu tratamento e ficar boa para mudar para o meu LAR! Tios eu ganheir uma casa e uma família mas preciso ficar boa, as Tias aqui do Projeto só irão me entregar boazinha.
Puxa vida são meses nesse vai e vem quero o meu lugar!
Você poderia me ajudar comprando 2 números da Rifa por R$10,00, isto ajudará a pagar os exames que eu fiz e a conta da farmácia. Você concorre a uma linda caminha que a Clarinha esta usando para mostrar como é linda e macia.
Estou na casa da Tia Paula, ela gosta muito de mim, tenho um lugarzinho só pra brincar e dormir mas quero ir para minha casa, ver a mamãe só minha e ter muitos ratinhos, aliás adoro brincar de ratinhos! 
Conto com a  sua ajuda, agradeço a todos pelo apoio ao Projeto que ajuda a muitos gatinhos que, como eu, foram abandonados!
lambeijos... Zafirah.
NOSSA GATINHA ADOTADA E INTEGRADA A CASA NOVA E AOS NOVOS IRMÃOS!
MELISSA FELIZ E SAUDÁVEL!
GANHADORA DA RIFA MARIA GORETH N.º 46, DEZENA DO 1º PRÊMIO LOTERIA FEDERAL 04.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário