Pesquisar neste blog

20 de mai. de 2011

CÃO PARA ADOÇÃO - JOÃO & PREMIER AMBOS 11 ANOS COCKER.

AU AU AU SOMOS O JOÃO (FOTO) E PREMIER

JOÃO - Sou um cocker spaniel inglês tricolor ruão inteiro 
moro numa casa perto deTeresópolis na Rio Bahia.
Minha carteirinha diz que tenho 11 anos...adoro crianças e sempre vivi com outros cães
 mas como macho inteiro me sinto melhor com femeas ou machos castrados.
Minha tutora tinha uma Pet e muitos sabiam que ela era louca por cocker e disseram que tinha um filhote com 3 meses nas mãos de  um mendigo no Leme. A  principio nao acreditou mas independente da raça ela foi se certificar se algum cão precisava de ajuda...realmente EU estava nas mãos do mendigo que disse ter ganho de uma dondoca no Leme...
Óbvio que ela me pegou e começou a investigar a minha origem...e ela me achou, ou melhor, encontrou o canil onde nasci, um canil de cockers com pedigree, enfim minha dona acabou ficando comigo porque sou um dengo...e fui levado para morar nesta casa onde tenho tudo inclusive outros irmãos cockers.

PREMIER - Sou um cocker todo branco de rosto tricolor, me adapto fácil pois somos acostumados a conviver com cães e gatos,  pela nossa idade somos tranquilos e dormimos bastante.
A vida dá voltas e coisas acontecem nossa tutora terá que vender a casa. 
O NOVO PROPRIETÁRIO QUER FICAR CONOSCO MAS ELE TEM CÃES MUITO GRANDES E NOSSA TUTORA ESTA RECEOSA, SOMOS VELHINHOS E NÃO VAMOS CONSEGUIR NOS DEFENDER SE ALGUMA COISA ACONTECER!
Sem um espaço para nos abrigar, ela quer doar a quem saiba das nossas condições.
Precisamos de ajuda, alguem de confiança que ame muito  dois dogcocker velhinhos!

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário