Pesquisar neste blog

7 de mai. de 2011

Notícias de nosso Johnny, o Piratinha do Caribe.

Amigos do Grupo e Seguidores do site,
Dia 6 demarço, quando todos brincavam o carnaval, postei no Grupo O Gato Carioca no facebook um apelo de adoção especial, para um gatinho amarelinho que havia sofrido horrores e uma mutilação, com a perda de um olhinho!
A cada dia que passávamos por lá ele estava na gaiola, resignado pela ulceração e deformação e nos deixava mais angustiadas.
Finalmente, foi realizada a cirurgia mas Johnny, como o batizei carinhosamente, perdeu 1 olho o que diminía suas chances de uma adoção.
Cada dia que fosse passando seria decisivo...dias antes de retirar os pontos estivemos no Campo de Santana e tiramos uma foto dele na caixa de transporte, o único lugar que havia para abrigá-lo dos outros gatinhos também doentes. Era dia 6 de março, carnaval e o que ninguém imaginava aconteceu...Johnny foi adotado IMEDIATAMENTE após a postagem.
A FOTO DO JOHNNY FOI POSTADA COM A SEGUINTE MENSAGEM:

 "Amigos, gostaria imensamente de postar fotos de gatinhos saudáveis e perfeitos mas a realidade "bate a porta" e hoje estou postando a fotografia do nosso Piratinha do Caribe o Johnny, ele é super meigo e está pronto para adoção. Perdeu um dos olhinhos, é verdade, mas levará uma vida normal. Ele, o BRAD e o LEOZINHO precisam de um Lar assim como a nossa VALENTINA, que certamente dará muito amor em gratidão à sua adoção. Precisamos abrir nossos corações e fechar os olhos materiais...são lindos e meigos não menos bonitos que outros gatinhos, merecem uma nova chance. Grata pelas doações."
ADOTADO PELA PAULA KEMP AMANHÃ DIA 7 VAMOS BUSCÁ-LO NO CAMPO (07.03.2011)
A Paula entrou em contato e disse simplesmente, "EU QUERO ELE!"
Hoje, dois meses depois, 07 de maio estive visitando o nosso Piratinha do Caribe que está muito bem, super carinhoso e meigo, se recuperou dos traumas e é a alegria da casa, o xodó da Mãe Humana Paula.
Nossa amiga Paula ainda faz lar temporário e nos ajuda no manejo de animais adotados em Niterói. Só temos que registrar e agradecer o carinho dela com os gatinhos abandonados e a felicidade que nos deu ao ver o Johnny tão lindo!
Grata amiga, um feliz dia das mães! Mãe de Gato tb é mãe...

Meu Momento Felícia com o JOHNNY, O PIRATINHA DO CARIBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário