Pesquisar neste blog

24 de mai. de 2011

ADOTADO - GATOS PARA ADOÇÃO - BARRA DA TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

Caco Black, um lindo gatinho que só precisa se sentir seguro para demonstrar afeição! Idade 7 meses
Tela Conversa de Gatos
Artista Vick Dollabela.
Ofertado ao Projeto pela artista.
Caco Black é um conhecido nosso, Meu e do Cat Frederico. Foram companheiros no Espaço Pet, na Barra da Tijuca, enquanto Fredinho aguardava a sua vez de ganhar um lar definitivo. Ambos foram devolvidos e compartilharam das mesmas frustrações. 
Frederico e Caco Black
07.01.2011
Frederico veio conosco e hoje é a nossa maior alegria.

Caco Black não teve a mesma sorte, ele é um gato tímido, desconfiado, mas depois que passa a confiar nas pessoas ele é muuuuito amoroso. Foi devolvido por "questoes pessoais" da antiga dona, e como ele é da cor preta e tem personalidade peculiar, as dificuldades de uma boa adoção aumentam.

Peço e agradeço a todos que puderem ajudar na divulgação deste caso.


Tios e Tias esta é a minha história...talvez algumas pessoas se lembrem de mim, fui resgatado com cerca de 1 mês. Meu irmão foi entregue  a Tia Bianca cheio de verme e com problemas de pele, por um "anjocriança", que avisou aos Tios que havia mais um gatinho que não conseguiu pegar.  Enfim, fomos resgatados, eu estava muito mal, fiquei em tratamento durante muito tempo e sempre fui meio arredio.
Meu irmãozinho logo conseguiu um bom lar, pois era bem dócil, mas eu fiquei para trás por ser mais difícil e medroso. 
Com 5 meses fui passar uma temporada na casa da Tia para me socializar e aprender a conviver com outros gatinhos. Estava aprendendo também a me sentir seguro e fui cultivando confiança nas pessoas.
Funcionou, passei a aceitar o toque, brincava com humanos e com os outros gatinhos que estavam hospedados para adoção, inclusive o Fredinho... mas mesmo assim, ninguém me quis... até que uma moça resolveu me adotar.
Ganhei um Lar seguro, carinho e um irmão... e viviu feliz e confiante! 
Até que por "problemas pessoais", minha ex Tutora me devolveu.
Fui devolvido e todas as tias que me conhecem, inclusive a Tia Màrcia do Projeto O Gato Carioca está ajudando nesta divulgação e estão fazendo de tudo para conseguir um lar seguro e definitivo, cheio de amor para dar e para receber, porque sou um gatinho amoroso e inseguro, preciso me sentir amado para corresponder, afinal acho que isso é o normal!

O vídeo diz tudo! Olhem como ele é carinhoso, além de lindo! E por favor, nos ajude a divulga-lo! Obrigada! Em 18/05/11 CACO BLACK NOSSO SPECIAL CATS DA SEMANA!A

Contato projetogatocarioca@gmail.com

NOSSO CACO BLACK FOI ADOTADO HOJE, 07.06.2011
MAIS UMA ADOÇÃO ESPECIAL E AINDA DE QUEBRA LEVOU UMA LINDA IRMÃ!
DÉBORA MENDES 
ADOTOU OS DOIS E FICAMOS IMENSAMENTE FELIZES!

2 comentários:

  1. Caco Black arrebatando corações...já temos pessoas interessadas no bichano!

    ResponderExcluir
  2. Cakito e Cherrie estão super bem e mandam dizer MUITO OBRIGADA!Uma dupla e feliz adoção!

    ResponderExcluir