Pesquisar neste blog

5 de mai. de 2011

5 GATOS CAMPO SANTANA GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ


     Saímos de casa com uma missão...resgatar 4 irmãos begs/amarelos que foram deixados no Campo de Santana domingo. Eram 6 mais um deles foi resgatado mancado de uma patinha no domingo mesmo. Não estavam mais no local indicado mas os encontramos no bambuzal, dois ficaram.

     Zara foi resgatada do Campo de Santana nesta segunda feira, dia 2 de maio de 2011, junto com a Chiara, sialata adotada hoje, e os irmãos que apareceram no facebook e todos queriam cuidar e tratar. ADOTADA.


     É uma escolha muito difícil quando tínhamos Lar Temporário para 4 gatinhos...quem escolher...quem deixar...enfim a Zara, que não estava no programa e a Chiara foram trazidas também, estão super prontas para adoção. Espertas e muito doces.


     Chiara já ganhou um lar, esta vermifugada e vacinada (05.05.2011 1ª dose). Será entregue neste domingo e vai viver com ALBERT(Zacarias)  e CAROLINA (Rei) e mais um irmãozinho, o Aramis. ADOTADA.


     Agora estamos trabalhando na busca de um lar para a Zara uma linda gatinha pelo cinza/azul. Ela usa cx de areia, come ração e faz ron ron ron...um doce de gatinha. De banho tomado, sem pulguinhas, vermifugada e 1ª dose vacina em 05.05.2011.


Contato projetogatocarioca@gmail.com

3 comentários:

  1. Adotada em 07.05.2011 pela Michele de Niterói.
    A Clara, filhinha da Paula, vai ganhar uma linda gatinha. Felicidades e muitas ronronices!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Márcia já esta doidinha....a Clara filha da Michelle ganhou a Zara. A Tia Paula foi quem tomou conta dela até a Tutora chegar. Clara e Zara uma amizade para muitos anos!

    ResponderExcluir
  3. TIA MONIQUE ADOTOU A CHIARA E TIA REGINA ADOTOU A SOPHIE. FALTAM APENAS OS CATBOXERS! PETRUS E GARFIELD.

    ResponderExcluir