Pesquisar neste blog

26 de mai. de 2011

Adotado! GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

"ARTHURZINHO UM LINDO TIGRADINHO,
A ESPERA DO DONO IDEAL!


Tios e Tias me chamo Arthur, sou um gatinho solitário.
Estou numa clinica por caridade de uma veterinária,
 que me resgatou e deixou lá.
Não tenho ninguém por mim, nem irmãos e nem amigos.
A Tia que me vê na clínica pediu para que eu seja divulgado na rede deste site e no facebook, não sabe mais o que fazer.
Ela esta muito angustiada de me ver assim tão sozinho!
A Tia Márcia esta me dando esta chance pelo Projeto O Gato Carioca e eu quero aparecer lindo e fofo, coisa que já sou!
Cheguei aqui na clínica no carnaval e 
ninguém me levou pra casa não sei porque...
A Tia deixou areia e ração, além de vermifugo. 
Fui castrado então não me falta nada para ganhar um lar.
Tenho aproximadamente 6 meses, um bbcat fofo que quer brincar de ratinhos, jogar bolinhas e fazer ron ron ron...
Tenho muito amor no coração preciso de uma única chance!
Se você gostou de mim venha me buscar, manda um email para a tia que ela me leva onde estou!


Tios e Tias eu fui ADOTADO!!!!!!!
Em menos de 18 hs O Gato Carioca recebeu um email para minha adoção e já fui para a minha casa...
Ganhei tudo novinho, cobertor, ratinhos, coleirinha amarela, brinquedos e muito chamego e amor, estou tão assustado que nem estou acreditando....mas enfim eu ganhei um lar e com direito a uma irmã felina!


Ficamos muito felizes de poder partilhar deste
MOMENTO FELÍCIA!
Agradecemos a Rosemary que entrou em contato e 
acreditou que nós poderíamos fazer algo por este gatinho.
A Sharon e ao Arthurzinho desejamos muitos anos 
de alegria e amor, tudo que um gatinho precisa.


Parte do email recebido hoje da Rosemary

"Márcia, bom dia.
Escrevo para agradecer pela adoção do gatinho da ProntoDog, que já estava lá há quase 3 meses sem nenhuma perspectiva de adoção nem divulgação. Ele chegou lá no meio do Carnaval. Fiquei com pena desse enjeitadinho e tentei ajudá-lo, dando ração, areia e vermífugo, para prepará-lo para adoção, já que ia todos os dias na clínica por causa de um cão resgatado em janeiro.
Coloco Helô em cópia também para agradecer pela indicação de seu lindo projeto.
Você o colocou no site na quinta feira à noite e, no dia seguinte, já havia uma pessoa interessada. Eu estava muito chateada porque, com a divulgação, havia aparecido uma pessoa interessada em adotá-lo mas ... Eu não achei que fosse a pessoa ideal ...

Mais uma vez Helô me ajudou, dando sua opinião, que foi repassada à clínica e a adoção foi negada, após a entrevista com Bete, da Família Auquimia, uma pessoa de muito bom senso, a mesma que entrevistou a adotante no sábado.
Se for possível, gostaria que você me colocasse em contato com a adotante, gostaria de ter notícias dele, já que o via praticamente todos os dias. Se não tivesse dois cães eu o teria adotado. Novamente, só tenho a agradecer e parabéns pelas adoções de ontem.
Um abraço.
 Rosemary Alves"

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

3 comentários:

  1. Resgatado na ponte Rio-Niterói, este gatinho é dócil, pequeno e tá esperando adoção numa clínica ...ESTA É A HISTÓRIA DE DAVI, provavelmente jogado de algum carro. Graças a Sharon, que o adotou, esta em segurança e ganhou um lar!

    ResponderExcluir