Pesquisar neste blog

15 de mai. de 2011

RESULTADO DA CAMPANHA DE ADOÇÃO/TIJUCA. 15/05/2011

Hoje, especialmente, o Projeto foi agraciado pela adoção de 12 gatos para lares excelentes. O mais difícil estamos conseguindo, a adoção de muitos animais que viviam nas ruas, incluindo gatos adultos castrados, adolescentes e filhotes de 30 dias a 7 meses.

Com a divulgação na mídia virtual o Projeto O Gato Carioca realizou a adoção de 22 gatinhos nos últimos 10 dias.

São números a comemorar mas nada disso seria possível sem a divulgação e a colaboração de pessoas como vocês que amam e respeitam os animais.

Estamos aqui para agradecer as inúmeras colaborações, doações de ração e medicamentos, contribuições nas rifas, divulgação das campanhas, o resgate de animais das ruas, os lares temporários e até mesmo as caronas que prontamente aparecem quando precisamos.

Agradecimentos  mais que especiais aos ADOTANTES que escolheram os gatinhos deste Projeto pela internet e nos eventos para fazerem parte de suas famílias.
  
Agradecimentos ao apoio e parcerias ao Clube do Totó, Clube Pets, Pet Garden, Passeio Dogs e PHOTOPET,que cobriu o evento e ofertará, gratuitamente aos adotantes  2 fotos realizadas no "MOMENTO FELÍCIA" junto aos seus Pets.

Estaremos disponibilizando as  fotos via email e através do site em até 3 dias.

PRÓXIMOS EVENTOS ambos às 10hs.
Dia 21 Campanha de Adoção na Dog Lândia, Rua Henry Ford 205 - Tijuca.
Dia 29 Campanha de Adoção  Pet Garden, Pç. Xavier de Brito - Tijuca.

O Gato Carioca compartilha com vocês esta alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário