Pesquisar neste blog

6 de mai. de 2011

DANIEL, nosso special cats da semana!

DANIEL SPECIAL CATS

A Mel é estudante de Veterinária na Universidade Estácio de Sá e foi adicionada ao Grupo O Gato Carioca pela Lilian Brandão, que sempre nos ajuda nas campanhas.
Resgatou  um gato, o Daniel, um caso grave e levou para casa...
Ele foi abandonado na faculdade. Nossa amiga não conseguiu fechar os olhos para tamanha covardia, "foi amor a primeira vista". Ele é um gato persa, amarelo, enorme, lindo, batizado de Daniel agora. Comprovem pelas fotos como ele necessita de ajuda. Provavelmente, foi atropelado e teve uma lesão na medula. Ele não consegue andar direito porém não sente mais dor e consegue se locomover  sozinho. Por já ter uma certa idade e já ter sido muito maltratado, ele não tem alguns dentes e outros estão podres.
Tem uma certa dificuldade em comer, precisa de A/D,  pois está muito desnutrido.
Além de tudo tem sarna de ouvido...isso a gente trata rapidinho! 
Enfim, é um gato que já sofreu de tudo e mais um pouco. Foi recomendada a sua eutánasia. A Mel se recusa a EUTANASIAR o Daniel , se ele não desistiu de viver porque ela iria desistir dele? Ela precisa de alguma ajuda, porque ele ainda tem um longo e caro tratamento pela frente!!! Segundo a Mel, apesar de tudo que já passou, ele confia plenamente no ser humano, pede colo, ronrona com tudo.. é um amor de gato.

O Gato Carioca não poderia ficar indiferente a este sofrimento e esta semana estará disponibilizando latas de AD para o Daniel e, na medida do possível, ajuda em medicamento.
Os Gatinhos do Campo de Santana terão sua ração mas o Daniel também vai receber uma parte desta colaboração que foi de todos os AMIGOS que compõem o Gato Carioca.
Grata pelo apoio e pela colaboração de todos.


Em menos de 1 mês vejam como o Daniel está recuperado...esporotricose tem tratamento mas é preciso ter cuidados e atenção! Não sacrifiquem um animal por uma doença que apesar de complicada tem cura!!!!!


PARA AJUDAR O DANIEL

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário