Pesquisar neste blog

20 de mai. de 2011

GATOS PARA ADOÇÃO - BARRA DA TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

RAY CHARLES, nosso Special Cats da semana.
PARA ADOÇÃO!
Olá Tios e Tias venho aqui contar minha história.
PERDI A VISÃO DE UM OLHO O OUTRO É AZUL.
 Vivo num condomínio com outros 6 gatinhos,
 ameaçados de maus tratos ou coisas piores.
Levei um chute e fraturei a minha mandíbula.
Acabei sendo operado.
Com isso tive dois caninos superiores quebrados.
Vocês podem entender a minha dificuldade 
até mesmo para me alimentar!?
A Tia que esta cuidando de mim já castrou os 6 gatinhos que vivem aqui mas nem todos gostam da nossa presença. 
Ela me vacinou, castrou e sou super mansinho. 
Tenho aproximadamente 5 anos.
SOU MUITO FOFINHO E PRECISO DE UM LAR 
QUE ME AME COMO SOU, UM LINDO SPECIAL CATS!

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário