Pesquisar neste blog

18 de mai. de 2011

REINTEGRADO A SUA 1ª FAMÍLIA - GATOS PARA ADOÇÃO - FLAMENGO - Rio de Janeiro/RJ - POSITIVO PARA FELV.



Acabamos de receber um pedido de ajuda 
para um lindo Gatão Branco chamado CHICO.

CHICO É POSITIVO PARA FELV
SE TRATA DE UMA ADOÇÃO ESPECIAL.


Olá eu sou o CHICO, tenho uns 4 anos, fui castrado, sou  lindo e peludo, além de muito mansinho. 

Tios vou contar a minha história...eu tinha um dono, ele trabalhava no prédio onde moro. Um belo dia ele foi embora e sem motivo algum me deixou para trás, como se fôsse um saco de lixo! 

Agora fico vagando, miando no apartamento vazio e na área interna do prédio porque não sei o que aconteceu, eu não entendo! Às vezes de madrugada, os moradores lá de suas casas, me ouvem choramingar... é de cortar o coração, parece impossível mas sinto saudades daqueles que me abandonaram. A Tia que esta cuidando de mim pediu aos porteiros para darem uma ajudinha mas preciso de um lar, o apartamento onde eu vivia vai ser reformado e não tenho para onde ir... 

Se você não  pode me adotar me ajude a encontrar meu novo dono divulgando a minha história eu sou um Gato Carioca, uma raça que todo mundo quer!

Em algum lugar haverá alguém que queira e possa me adotar. 
Agradeço a todos por esta forcinha!


CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

NOTÍCIAS DO CHICO
TRAZIDAS PELA PROTETORA QUE ESTAVA CUIDANDO DO CASO DELE. (08.06.2011)

Tenho uma boa notícia, o Chico voltou para sua família antiga. Fui lá e fiquei bem impressionada com o pessoal. ..ele ficou super feliz, andando o apartamento todo e finalmente acabou deitando em uma das camas. 
MAIS UM ANIMAL REINTEGRADO A UM LAR!
GRATA A TODOS.

Um comentário: