Pesquisar neste blog

14 de abr. de 2011

ROYAL CANIN 20 ANOS DE BRASIL

Divulgação PLACE.
ELLEN ARAÚJO BIONDI, DE ANGRA DOS REIS, É A VENCEDORA DA PROMOÇÃO COMEMORATIVA AOS 20 ANOS DA ROYAL CANIN NO BRASIL

Como prêmio, ganhou uma viagem de sete dias à França, com direito a acompanhante
Como parte das comemorações aos 20 anos de presença de sua operação no Brasil, registrados em março de 2.010, a Royal Canin Brasil criou a promoção “20 anos de Royal Canin no Brasil” destinada a proprietários de cães e gatos. No sorteio, o nome contemplado foi de Ellen Araújo Biondi. Ela é dona da Loren, uma cadela poodle de oito meses, nutrida com os alimentos da linha Mini Indoor Junior - Size Health Nutrition, por orientação de seu veterinário. Nesta breve entrevista, ela conta um pouco dessa experiência e de suas expectativas em relação à viagem.

Conte-nos sobre você.
Sou nascida e moro em Angra dos Reis, fisioterapeuta, especialista em estética, e casada há pouco mais de um ano.
Fale sobre a Loren?
A Loren é uma linda cadela poodle, que hoje está com oito meses. Eu a adquiri com dois meses de idade. Ainda não tenho filhos e meu marido e eu dedicamos muito carinho e atenção a ela. Por enquanto, ela é a nossa única filhota.
Por que o nome Loren?
Bem, sempre gostei muito de cães. Antes de me casar, tive dois poodle. Primeiro um macho e depois a Sophia. O nome Loren decorre daí (fazendo alusão à atriz italiana de cinema Sophia Loren, de sucesso internacional nas décadas de 50 e 60).
Desde quando alimenta a Loren com Royal Canin?
Logo que a Loren chegou. O veterinário recomendou duas marcas. Pesquisei bastante e preferi a Mini Indoor Júnior, pelas características da Loren, pelas vitaminas que o alimento oferece e pelo custo benefício.
O que observa no uso desse alimento?
A Loren fica somente em casa. Dá pra perceber melhoras na pelagem e no volume e no odor das fezes. Eu a alimento duas vezes ao dia, manhã e noite.
E como recebeu a notícia da premiação?
Bem, com muita surpresa, muita alegria e um certo receio. Assim que recebi a informação de que havia sido sorteada, quis chegar logo em casa e ter a certeza de que tinha guardado a embalagem e o cupom fiscal dos alimentos que comprei na Casa dos Gaúchos, aqui em Angra. Somente depois de enviar esses comprovantes para a Royal Canin e ter a confirmação é que respirei mais aliviada. Agora, é começar os preparativos para a viagem.
Quem a acompanhará?
Meu marido, lógico.
Conhece a França?
Não, nem a Europa. Para meados deste ano, estava nos nossos planos uma viagem à Argentina e para o próximo ano à Europa. Agora, vamos inverter isso. Vamos viajar em junho. Será uma nova lua de mel na França.

Perfil Royal Canin do Brasil
A Royal Canin do Brasil é subsidiária da multinacional francesa Royal Canin, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade para cães e gatos, com 11 indústrias no mundo e presente em 92 países.
A unidade brasileira está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990 e conta com o apoio logístico de 40 distribuidores exclusivos. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

Divulgação: PLACE Comunicação Estratégica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário