Pesquisar neste blog

22 de abr de 2011

GATOS PARA ADOÇÃO - BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO - RJ

TIOS E TIAS ESTAMOS HÁ MESES AOS CUIDADOS DA TIA VIVI. ELA CUIDA DA GENTE SUPER BEM E TEM BASTANTE RIGOR COM AS ADOÇÕES DOS GATINHOS QUE RESGATOU!

Ela conta um pouco sobre nós mas o que mais apavora a gente é que estamos crescendo rápido e a maioria das pessoas querem gatinhos bem pequenos... poxa....  mas ainda somos crianças...nem completamos 1 aninho ainda, será que não merecemos um lar que seja só nosso e uma mamãe bem bacana igual a Tia  Vivi que infelizmente, tem um gatinho com muitos problemas de saúde e não pode juntar todos nós. Nós também queremos brincar com ratinhos e bolinhas! Vamos lá...nos dêem a chance de mostrar o quanto somos apaixonantes e lindos!

Ah! Tias e Tios, já íamos esquecendo...a Tia Vivi vai visitar a casa de quem se interessar por nós porque ela zela muito pela nossa saúde e integridade física e emocional, portanto, somente apartamentos telados e casas que tenham muros bem altos, daqueles que a gente não consegue subir, ok?

Paloma é uma gata cinza azulada fofa, dengosa, que não gosta de ficar sozinha e adora companhias humanas, felinas e caninas. Vacinada e testada para fiv/felv. Adora mamar na orelha e ficar no colinho. É brincalhona e sociável até demais! Segue os bichos da minha mãe pela csa, seja gato ou cachorro, não importa, o importante é brincar! Ela tem a voz rouca e o miado engraçado, chamamos ela de marreca. Impossível não se apaixonar por esse dengo de gata, que além de tudo ainda ronrona demais. Vacinada, fiv/felv negativos. Castração por minha conta.

Chuvisco é um gato muito ronronento e carinhoso, conviveu 2 meses num lar confortável mas teve que ser devolvido pois sua tutora provisória achou um baby cat com a orelhinha cortada precisando de cuidados especiais e ela já tinha 12 filhos felinos. Chuvisquinho agora vive na jaulinha de uma clínica. Ele chora sentido, estica o bracinho para fora e fica muito angustiado de estar enjaulado. E ele chora o dia todo. Vamos divulgá-lo bastante? Chuvisco merece um lar de verdade. É uma paixão de gato com o pelo sedoso e o rabão de esquilo!!!! Está vacinado e irei testar para fiv/felv e castrar.

CHUVISCO E PALOMA.
Contatos: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714

2 comentários:

  1. e mail recebido da Vivi, registrando.

    "Amigos

    Queria ajuda para divulgar fotos recentes do Chuvisco, que resgatei com as irmãs no final do ano passado. Chuvisco conseguiu um lar temporário e após 2 meses e teve que ser devolvido. Depois de dormir no quentinho, brincar, beber água da bica, ele agora vive na jaulinha de uma clínica. Fui visitá-lo e voltei com o coração estraçalhado: ele chora muito (um miado fininho); coloca a patinha pra fora pedindo pra eu chegar perto e soltá-lo, dá cambalhota na jaulinha de nervoso por estar preso e mostrando que quer sair. Soltei ele um pouquinho para se esticar e ele parecia aliviado. Não posso levá-lo para casa nem para a casa da minha mãe, cheguei no limite de stressar meu gato (que é doente) e o vet me proibiu de levar qualquer outro gatinho mesmo que temporariamente. Com isso, levei 2 bebês que estavam comigo para a casa dos meus pais, que também não aceitam mais nenhum. Também não quero lar temporário, pois não quero que ele passe por isso de novo. É duro levar um bichinho para um confinamento desses depois de ter dado conforto a ele. Tô triste demais por ele pois sei que ele não merecia isso. É um animal lindo e carinhoso. Me ajudem a divulgar esse bebezão! Ele está sentido demais!!!

    Vou castrar e testar para fiv/felv. Ele está vacinado e pronto para receber um lar, pois carente do jeito que está vai encher seu dono de carinho. Os 5 minutos que passei com ele ontem foram suficientes para querer sair correndo com ele no colo e levar para a minha casa, imagine alguém que tenha espaço e condições de abrigar mais um?"

    contatos para adoção: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714

    ResponderExcluir
  2. BOAS NOTÍCIAS AMBOS ADOTADOS CHUVISCO FOI ADOTADO PELA TUTORA DA BETINA SUA IRMÃ. PALOMA ACABOU SE APAIXONANDO PELA FAMÍLIA DA VIVI E ELES POR ELA! DOIS CASOS SOLUCIONADOS COM INÍCIOS FELIZES!

    ResponderExcluir

RECEBA POR EMAIL