Pesquisar neste blog

30 de abr. de 2011

DOAÇÕES PARA O CAMPO DE SANTANA - 30.04.2011

Iniciamos a remessa de alimentação para os gatinhos. Isto só foi possível porque você contribuiu com R$ 10,00 em nossa rifa. Não é muito mas fez uma enorme diferença.
As protetoras do Campo de Santana (Carmen, Dáris e outras que cuidam com muito amor dos nossos gatinhos em tratamento) agradecem a nossa colaboração e continuaremos a dar todo apoio que pudermos oferecer.
Enviamos, nós o grupo O Gato Carioca, formado por pessoas que foram adicionadas ou pediram para participar do Projeto via facebook, 50Kg de ração seca que será distribuída pelos 450 animais e mais 12 lts de AD para o JOCA e outros gatinhos internados no ambulatório.
Já recebemos doações para serem entregues na semana que vem. Assim vamos amenizando o sofrimento daqueles animais que não tem culpa de estarem lá... sem comida, sem abrigo e sem o aconchego e o carinho de uma família humana.
Acabar com esta situação é uma tarefa grandiosa e demanda muita força política, pessoas bem intencionadas e articuladas. Entendemos que, enquanto isso não acontece, aqueles animais precisam ter um mínimo de cuidados e atenção.

Desde sua criação (fevereiro de 2011)  o projeto já enviou ao Campo de Santana mais de 1 tonelada de ração seca, em torno de 100 lts de AD. medicamentos, material de limpeza, material cirúrgico e pós operatório,  descartáveis luvas, toalhas, máscaras, potes plásticos, entre outras coisas que fora recebidas por nós e encaminhadas.
Retiramos do Campo de Santana alguns animais para tratamento e posterior adoção.
Realizamos, mensalmente, dois eventos para promover a adoção de animais em situação de rua, que é aberto a todas as Protetoras independentes, de qualquer bairro.
Cadastramos as Protetoras e preparamos o Termo de Adoção, quem adota o animal e quem o doou são devidamente identificados.
Estamos em fase de ampliação de nossas fronteiras e em breve estaremos atuando em outro município com 2 eventos ao mês. O Gato Carioca vai onde ninguém imaginou!
Nossos  Patrocinador, Parceiros e Apoios são empresas que acreditam na nossa proposta,  isso faz toda a diferença. Ao utilizar um produto ou serviço destes profissionais você estará contribuindo para que novos eventos aconteçam e mais animais sejam adotados, esta é a nossa proposta. Agradecemos as colaborações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário