Pesquisar neste blog

17 de abr. de 2011

RESULTADO DA CAMPANHA DE ADOÇÃO/TIJUCA 17/04/2011

Tijuca Pet Fantasy 17.04.2011
Fui o primeiro a ser adotado hj. O Gato Carioca  me escolheu para agradecer as pessoas que nos deram um Lar. Meu irmão OZZY, graças ao site, foi adotado também quando nossa tutora chegou em casa, hoje mesmo, acreditam!?
 Minhas irmãs Lua e Estrela ainda aguardam um Lar , são lindas gatas negras de pelo macio e longo, com olhos amarelos. Estão vacinadas e vermifugadas. Peço também, pela minha mamãe Biju, que já esta castrada e precisa de um Lar.

Foram adotados 40% dos gatos e 50% dos cães.  Em números absolutos pela primeira vez o número de gatos foi igual ao numero de cães!

O Gato Carioca atua prioritariamente nas Campanhas de Adoção para Gatos mas sempre haverá um espaço para os cãezinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário