Pesquisar neste blog

22 de abr. de 2011

GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

Olá Tios e Tias somos os mais novos abandonados no Condomínio Tijulinho (Andarai). Somos dois machinhos e uma fêmea. A Tia Carolina nos resgatou no sábado passado, dia 16/04. Uma menina contou para ela que estávamos por ali há uns dois dias com muito medo e frio! Nossa mamãe não estava com a gente então nos restou miaarrrrrrrrrrrr pra todo mundo que passava pedindo comida, pois estávamos mooortos de fome. 
Tia Carolina nos colocou na mochila e levou para a casa dos Tios que estão cuidando da gente, e que apesar de terem 12 gatos e uma cachorra já, tem um apartamento bem grande. A Tia se responsabilizou por nós até a adoção. Já estamos limpinhos, sem pulguinas e vermifugamos, e  engordando, comendo superbem e cheios de energia. Amanhã vamos a um tal de veterinário...nem sabemos o que é isso ainda, será que dói!?. 
A Tia também soube que ainda fizeram uma crueldade com a gente, estavamos amarrados uns aos outros quando nos abandonaram mas alguém que alimenta os gatos no local e de bom coração deve ter desamarrado. 

Tigradinhos com luvinhas e detalhes brancos, são todos lindos, 
pequeniníssimos e dão vontade de morder. 


FOMOS BATIZADOS PELA TIA E PARECE QUE SOMOS TODOS ITALIANOS 
:
Nina - única menina, tem a carinha branca e o focinho preto.
Nino - tem a carinha branca e o focinho branco
Nico - tem uma mancha cinza na carinha em torno do focinho e o focinho preto.

NINA, NINO E NICO
1 MÊS PARA ADOÇÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário