Pesquisar neste blog

9 de abr. de 2011

DOAÇÕES PARA O CAMPO DE SANTANA - 10.04.2011

Tias e Tios,
Sou o BRAD PIT DE ASSIS SANTANA, um sobrevivente do Campo de Santana, resgatado dia 1º de março. Fiz um tratamento durante 45 dias para rinotraqueite e hoje estou muito bem. Tive a sorte de ter uma mãe humana, que foi minha Tutora durante o tratamento, uma madrinha a Tia Carolina Leocadio que ajudou quando precisei de internação por 7 dias e uma VET só minha a Tia Milena Guizarra, que cuidou de mim por 15 dias.
Hoje venho agradecer as doações que minha mãe recolhe na casa de vocês para meus irmãos que ainda estão no Campo de Santana. Rezo muito para eles ganharem um Lar como eu. Tenho dois irmãos: a nossa Clarinha de Assis Santana (resgata do Campo com 30 dias de vida em 13 de fevereiro de 2011) e o Frederico Goold Astaire (Adotado em 07.01.2011, no Espaço Pet, rejeitado em duas adoções anteriores). Vivemos um plena harmonia, temos tudo que precisamos e gostamos de ajudar aos outros que ainda não tiveram a mesma  sorte. Fiz questão de entrar nesta foto para agradecer a todos pela ajuda, sejam com doações sejam com a divulgação das Campanhas. Uma grande lambida em todos. MIAU!
Toda a ração arrecadada por nós é entregue ao ambulatório no Bambuzal ou as Protetoras Anita e Daniela.
Grata, amanhã ainda vou recolher mais ração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário