Pesquisar neste blog

1 de abr. de 2011

ADOÇÃO - GATINHAS DE RIO DAS OSTRAS - RJ



RECEBEMOS MAIS UM PEDIDO DE DIVULGAÇÃO E O GATO CARIOCA TAMBÉM PRESTA ESTA AJUDA AOS IRMÃOS DE RIO DAS OSTRAS.

Amigos,
A alguns meses, uma moradora de Rio das Ostras acolheu uma gata grávida. Nasceram 2 filhotas que estão com 4 meses. As gatinhas nasceram sem o rabo. Uma delas nasceu com menos dedinhos. Por conta de ser especial, esta gatinha tem dificuldade em acompanhar as peraltices de sua irmã. E tem uma certa lentidão de aprendizagem, não escala, não corre, não age como a irmãzinha.
Precisamos de adoção urgente para estas 3 gatas, pois esta senhora não poderá continuar a darabrigo a elas. A presença das gatas em sua casa atacou seu sistema respiratório e a senhora tem tido crises de rinite e sinusite fortíssimas (de parar no hospital).
Peço a todos que divulguem o pedido de adoção. Estas gatas precisam de um lar com urgência, principalmente a gatinha especial (que é linda e fofíssima). Alguém consegue imaginar esta gatinha na rua ou em alguma ONG lotada?? Não haveria chance de sobrevivência para ela. Muito menos uma vida com dignidade.
Por favor, se alguém puder acolher uma desta gatinhas, entre em contato.
Todas as 3 estão castradas e são hiper carinhosas !!!!
Se preciso, damos um jeito de levá-las pro Rio ou outra cidade.
Muito obrigada,


Nadja Magalhães

Um comentário:

  1. Se fossem gatos persas nao estariam na rua ambandonados, simplesmente porque sao de raca e tem valor comercial. Agora os gatos vira-latas normalmente sao mais desprezados pela sociedade. ASendo gatos de raca ou nao, sao animais que sentem fome, sede, dor, dor do abandono, alegria, tristeza, saudade, pior sofrem calados na maioria das vezes ate a sua morte sem poder falar o que estam sentindo. E por isso que sou a favor da castracao nos animais, porque evita procriar e abandonar. Pessoal castrem vossos animais para amenizem essa situacao. Elizabeth, Praca seca, Rio De Janeiro

    ResponderExcluir