Pesquisar neste blog

25 de abr. de 2011

GATO PARA LAR TEMPORÁRIO FELV POSITIVO.

Tios e Tias
Sou o Breno,  um gatinho branquinho e especial que mora na Prefeitura do Rio de Janeiro. Eu era  feliz, corria  e brincava muito com meus amiguinhos. De repente fiquei fraquinho, nem comia mais. Minhas tias me levaram para uma consulta e aí, viram que sou positivo para Felv. Tive que fazer transfusão, meu sangue estava muito fraquinho... Sai hoje (25 de abril) da clínica e preciso tomar muitas medicações, mas terei de voltar e seguir o tratamento nos jardins do CASS (Prefeitura). Minhas tias acham que não vão conseguir me dar os remédios porque posso sumir. Preciso de toda ajuda de vocês para encontrar um Lar Temporário para seguir com meu tratamento certinho e continuar minha vidinha.
Aqueles que puderem me ajudar divulguem minha estória com minha fotinho, quem sabe alguém aparece e me ajuda.
Miaus agradecidos,
Breno 

Contato: Raquel e Claudia - 21 87271644 

Nenhum comentário:

Postar um comentário