Pesquisar neste blog

19 de abr. de 2011

GATO PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

CORAÇÃO FOI ADOTADO!
NO DIA 12 DE JUNHO ELE GANHOU UM LAR.
ABRA O SEU CORAÇÃO E RECEBA ... O CORAÇÃO!



Tias e Tios, me deram o nome de Coração. Meu Protetor não pode me adotar pois já tem outros gatinhos e mora num local pequeno, sou muito amado por lá mas ele acredita que numa casa maior e com mais espaço serei mais feliz! Estive pelas ruas.... muitos machucados e doenças mas cuidaram de mim e estou pronto para conviver com uma família somente minha!
Sou um gatinho vivaz e curioso e me ajeito em qualquer tapetinho. Já me viram sentadinho? Adoro a janelinha, vejo coisas do outro lado mas não posso sair do espaço apertadinho que me colocaram....quero tanto brincar e correr como qualquer gatinho. Meu tutor conta a minha história desde o dia que me conheceu e me acolheu com todo o seu coração e me deu então este nome - CORAÇÃO, um legítimo GATO CARIOCA, das ruas para você!

Resumindo um pouco...Coração foi encontrado na rua em péssimo estado. Com feridas no rosto e bastante esfomeado. Demonstrou muito carinho e não queria desgrudar da minha esposa. Levamos ele para uma clínica que tinha um serviço de hotel mas cujas condições não eram muito boas, devido à grande quantidade de animais nas mesmas condições. 

Coração está castrado, vermifugado e comendo bem mas habita um cômodo bastante pequeno no meu apartamento quarto-sala, pra evitar o contato com meus outros gatos. 

Não existe a possibilidade dele ficar por conta do tamanho do meu apartamento, não seria bom nem pra ele nem para os meus outros gatos. 

Por isso, estou pedindo desesperadamente que alguém que ame bastante gatos e tenha condições possa adotá-lo, pois ele é um dos gatos mais carinhosos que eu já vi. 

Durante a sua estadia na clínica mostrou carinho pelos cachorros e por qualquer um que se aproximasse. Acredito que ele deva ter cerca de 1 aninho.

contato sergiorangelfilho@gmail.com

Um comentário:

  1. NOSSO CORAÇÃO FOI ADOTADO HOJE, 12 DE JUNHO PELA AMIGA CRIS QUE ADOTOU O GINGER (EX SENINHA) E O BILLY(EX GALILEU). TODOS OS GATINHOS AMPARADOS E DIVULGADOS PELO PROJETO!
    MAIS UM CASO DE EXTREMA ALEGRIA!

    ResponderExcluir