Pesquisar neste blog

29 de jul. de 2011

TARSILA GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

ADOTADA 29.07.2011
JUNTO DO IRMÃO CARYBÉ!


TARSILA, COMPLETANDO A SÉRIE DE ARTISTAS
 IRMÃ DE CARYBÉ E ROMERO.
Tenho 3 meses, sou tricolor de rostinho desenhado!
Fui encontrada ontem pelas Tias, estava na casa onde se 
esconde a nossa mãe e de onde foram
retirados Carybé e Romero.
Sou uma gatinha arisca porque tenho medo.
Estou super feliz com meus irmãos mas 
eles estão sendo adotados e eu ainda não.
Seria tão bom ir junto de um deles me sinto mais segura assim!
Tomei banho, estou tirando as pulguinhas e serei vermifugada.

Para adoção façam reserva através do email
projetogatocarioca@gmail.com
Conseguimos ...juntos para sempre!

Ganhei papai!
Agora somos 
Arya e Bilboo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário