Pesquisar neste blog

4 de jul. de 2011

MIGUELZINHO para adoção Tijuca, um special cats!

MIGUELZINHO É FELV POSITIVO!
INFELIZMENTE A ADOÇÃO QUE ESTAVA EM CURSO NÃO FOI CONCRETIZADA.


Este é o pedido das Protetoras que estão cuidando deste gatinho, ajudamos com ração especial e ração seca mas ele precisa mais que isso...quer se sentir seguro e amado para poder levar sua vidinha normal como outro gatinho!
Olá eu sou o MIGUEL um gatinho que se adaptou a vida após uma queda de 8m...

As tias a dez dias pediram ajuda via email para mim e nada aconteceu.
Sou o gatinho da Tijuca que caiu do telhado (8m) e fiquei com uma pequena sequela na marcha por causa da queda. 
Estou num quartinho escuro e úmido de 2mx1,5m. Tem muita goteira quando chove e muita formiga quando esquenta.Tenho apenas uma leve incoordenação quando ando.
Me alimento, faço minhas necessidades e durmo normalmente e ainda peço carinho como um gatinho normal. Esse pequeno problema não interfere na minha vida. 
Tias eu não posso ir para um Abrigo ou uma casa que tenha excesso de animais.
Eu não poderei me defender com a mesma rapidez que um gato normal. 
Deixei uma conta na veterinária mas isso não é nada diante da preocupação de ser levado para um abrigo apanhando de outros animais... as Tias sabem disso e estão trabalhando para que eu ganhe um lar seguro e amoroso.

Não preciso de cuidados especiais, não tenho convulsões, espasmos, cegueira, desmaios, paralisias...
Miguelzinho é adulto e pretinho mas tb é pacífico, doce, muito meigo, carinhosíssimo, silencioso e dono de grandes olhos dourados.

Gosta muito de gente e tb de outros gatos.
Ele só precisa de um lugar seguro e de pessoas junto dele, pq ele tem amor de sobra.
Por favor, mais uma vez, divulguem Miguelzinho  para q uma boa pessoa apareça em seu caminho.

PARA ADOTAR O MIGUELZINHO E GARANTIR A SUA SEGURANÇA E MUITO AMOR ENTRE EM CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário