Pesquisar neste blog

28 de jul. de 2011

BRISA GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

BRISA ENCANTOU A D. GRAÇA, QUEM LHE OFERECEU LAR TEMPORÁRIO, HOJE É SUA GATINHA! ADOTADA, AINDA APRESENTA DESCONFIANÇA E MEDO MAS JÁ ESTA ENTRANDO NA CASA, PASSEANDO NA VARANDA E CONVIVENDO COM AS PESSOAS!
BRISA APARECEU DO NADA NUM HOSPITAL, 
UM SOPRO DE VIDA EM MEIO A DOENÇAS...

Me chamo Brisa, leve e solta como o ar!
Estou sendo ameaçada num Hospital na Tijuca,
preciso urgentemente ser adotada por alguém de bom coração que não se importe com meu tamanho ou pelagem.
Ainda sou uma bbcat tenho em torno de 5 meses.
Me alimentam as escondidas mas ninguém
quer a minha presença por aqui.
Se você não pode me adotar então divulguem a minha história para que meu desejo se realize ....soprem aos quatros cantos que estou aqui e preciso de ajuda, por favor!
Sendo castrada esta semana 01.08.2011.
Para a minha adoção entrem em contato
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário