Pesquisar neste blog

12 de jul. de 2011

PAVAROTTI CAT - GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

Adotado!
Me ajudem a arrumar um fã para o Cat Pavarotti?

 Sou um gatinho macho de 3 meses fui abandonado na rua!
Vivo com muita fome e costuma cantar, faço lindos númeroas de miados, numa bela voz tenor, para receber seu pagamento a minha  ração! 
A Tia que esta cuidando de mim me alimenta na rua mesmo mas esta muito aflita com medo que me machuquem como fizeram com outro irmãozinho que está com ela em lar temporário pois levou um chutão dos moleques da rua e fraturou a perna! 
Hoje a Tia me pegou para uma "faxina geral"!
Tomei banho, fiz limpeza de orelhas e tomei um vermífugo.
Não ia ficar bem pra um catartista se apresentar todo sujo!! Você que esta lendo esta mensagem pode dar uma força pra um catartista ganhe um LAR!
Uso roupa Black-tie e tenho lindos olhos verdes intensos! 
Tenho um ótimo senso de humor, tudo é motivo de brincadeira!! Alguém me quer? Sou um belo gatinho!
CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário