Pesquisar neste blog

21 de jul. de 2011

CATMUTE - GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

ADOTADO 14.08.2011
Tias e Tios me chama de CATMUTE
porque eu ainda não miei!



ESSA É A MINHA HISTÓRIA...

Fui encontrado por volta de 00:50h na porta da Tia que cuida de mim... sou muito mansinho e fui logo me chegando, ronronando e pedindo carinho. Aparento ter uns 5 meses, sou macho e estava meio sujinho mas aparentemente saudável.
Tomei um "banho" de frontiline spray pq estava cheio de pulguinhas...
A Tia não pode ficar comigo, o problema é espaço pois ela tem outros gatos que queriam me devorar! São 2 gatões e 1 gatona!
Ficaram com dó de mim na rua porque lá tem muita gente que coloca veneno e machuca os bichanos...
Me ajudem a encontrar um lar sou tão bonsinho que dormi no quarto do filho da tia trancado... para os gatões não me verem lá!
para me adotar mAndem um email para o Projeto.

projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário