Pesquisar neste blog

19 de jul. de 2011

O REI ANDRÉ, um gatinho ronronante e alegre!

Nosso Andrezinho virou um REI!
PENSEI MUITO ANTES DE CONTAR ESTA HISTÓRIA MAS PARA NÓS SERVIU DE APRENDIZADO. MUITO NOS ORGULHA TER PARTICIPADO DA TRAJETÓRIA DA VIDA DESTE PEQUENO PERALTA, UM GATINHO INTELIGENTE, RONRONANTE E ALEGRE.
André foi resgatado dia 23 de maio, esteve na Campanha do dia 29 de maio onde suas irmãs foram adotadas, veio para nossa casa 1 semana depois para ser cuidado e colocado para adoção. Logo, logo na primeira postagem apareceram candidatos a tutores mas acabamos ficando tão apegadas a ele que rejeitamos a adoção de todos.
Ontem André cativou um coração!
A Maria  Ilka, sua nova mamãe, ama gatos e teve uma gatinha vítima de FELV, hoje uma estrelinha. Ela se apaixonou por ele. Nosso dilema foi doar ou não um gatinho que estava adaptado aos nossos Gatos, seria o melhor para ele, o que estaria perdendo ou ganhando!?
O coração falou que seria melhor para ele ser um gatinho filho único, um Reizinho de verdade, numa casa onde terá tudo que merece e exclusivamente para ele.
Segurança, alimento, brinquedos e muito amor.
É um sentimento confuso pois ao mesmo tempo que
 vemos como ele está bem sentimos uma imensa saudade.
André, é um gatinho muito amado e sempre terá um lugar em nossas lembranças e corações...a vida segue e outros gatinhos precisam de nós.
O desapego é algo que devemos exercitar em benefício deles, o que mais vemos são pessoas com muitos gatos, sem a menor condição de alimentar e cuidar,  achando que é o melhor para eles, certamente não é, eles merecem uma vida digna ao lado de pessoas que possam cuidar e que tenham amor pelos animais, é muita pretensão achar que somente nós poderemos dar a eles tudo que precisam.  Egoísmo achar que somente nós merecemos a sua companhia.
Ficamos felizes por participar da vida dele e 
dos encontros que o destino se encarrega de fazer.
André seja feliz e mande sempre notícias!
Agradeço as fotos que a sua nova mamãe nos mandou hoje.
Você ganhou até um micro novo para falar com a Titia!
Andrezinho, leve muita alegria para a vida desta família que te acolheu!
Todos por onde você passou te amam muito, 
agradecemos a Débora Goulart que o resgatou e a Rosana Prado que cuidou por 1 semana.

2 comentários:

  1. As vezes nosso coração doi em pensar que aquele gatinho que nos apegamos não estara mais conosco. Mas quando doamos um animal fazemos 2 trabalhos, damos um lar com muito amor para ele e abrimos espaço para o resgate e recuperação de mais um bichinho necessitado. Já passei por isso e dói ir embora e ouvir o miadinho do gato te chamando. Mesmo saendo que em pouco tempo ele estara super bem e feliz, dói. Mas uma coisa que a Ju Bussab disse me impressionou muito, que ela sofre quando os gatinhos vão embora, mas que no fundo ela sabe que se ficar com todos não é ato de amor, é colecionismo.

    ResponderExcluir
  2. Marcia, o Andrezinho com certeza teve muito carinho enquanto esteve aí e, logo quando foi resgatado. Ele vai levar isso no coraçãozinho dele. Ele será muito feliz e aprenderá a amar sua nova mãe humana. Todos torceremos por ele. Bjs

    ResponderExcluir