Pesquisar neste blog

17 de jul. de 2011

DIANA GATOS PARA ADOÇÃO - FLAMENGO - Rio de Janeiro/RJ

ADOTADA!
Tios e Tias sou a DIANA
uma linda gatinha cinza/azul desejando muito um lar!

A Tia que cuida de mim faz o seguinte relato...

Essa belíssima gatinha, cinza chumbo, é novinha (+/-1 ano), castrada, também foi abandonada na  galeria...
Ela morava com um rapaz que se mudou do prédio e simplesmente se mudou, trancou a porta e a abandonou pelos corredores, sem avisar nada a ninguém. 

DIANA FELV + A ADOTADA!
Certa vez ela quase foi adotada, mas como a adoção acabou não se concretizando, não tive coragem de devolvê-la para a rua, pois estava muito frio e fiquei com o coração apertado, resultado, dei um belo banho e também está na minha casa, em um quarto onde tenho meu computador,  sem janela e sem sol. Deixo sempre a luz acesa, durante o dia,  e quando esquenta ligo o circulador. Ela é a coisinha mais doce que já vi. Adora "conversar", brincar e acima de tudo, adora carinho! Enquanto estou no computador ela não sai do meu colo, chega a dormir, é apaixonante, mesmo, gente!
PARA ME ADOTAR MANDE UM EMAIL
CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário