Pesquisar neste blog

8 de jun. de 2011

THIAGUINHO INDO PARA A CASA NOVA! INÍCIO FELIZ!

AMIGATEIROS E AMIGATEIRAS

Recebi este email da Protetora Glaucia, que atua no Flamengo, sobre a adoção do Thiaguinho, filho da Beatriz que também será adotada, castrada, com entregua dia 20 de junho. Beatriz foi resgatada em São Gonçalo com sua ninhada.
Fico super feliz porque temos encontrado pessoas muito especiais para nossos gatinhos e a cada dia mais um é resgatado é doado, dando lugar a um novo resgate.
Infelizmente, se as autoridades deste País fizessem a sua parte, não haveriam animais abandonados pelas ruas desprotegidos de qualquer ação pública, jogados amarrados e sujeitos a inúmeras atrocidades e crueldades.
Nossas casas muitas vezes lotadas de animais num limite que cada um sabe o seu...não julgo e nem condeno apenas gostaria imensamente de que a história fosse outra.
Continuamos a fazer a nossa parte...informar a população, resgatar e cuidar até que você seja fisgado pelo cupido catlove, QUANDO A ADOÇÃO É IRRESISTÍVEL!


"Olá, Márcia!
Conforme lhe prometi, segue a foto do Thiaguinho com seu novo papai, o Felipe. Hoje conversei com ele sobre a publicação da foto no blog do Gato Carioca. Ele solicitou que o avisasse quando a foto estivesse inserida, para ele também poder apreciar, rsrsrs! O Felipe comentou que o Thiaguinho está ótimo, inclusive fez testes de FIV e FELV e os resultados foram negativos, maravilha! Também já vacinou com a quíntupla.
Graças a Deus e ao seu belo trabalho,  mais um gatinho bem adotado!
Grande beijo!"

FELIPE, muito obrigado por escolher 
O Gato Carioca um legítimo SRD!
Saudável, testado e super bem adotado!
Nem todos os animais estão doentes nas ruas e quanto mais cedo o resgate melhores são as suas chances de sobreviver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário