Pesquisar neste blog

13 de jun. de 2011

PROTETORES PROCURA-SE A TERMO DESTA ADOÇÃO! URGENTE.

AMIGATEIROS E GATEIRAS,

Por incrível que possa parecer recebemos um email na noite de sábado inacreditável...abandonaram uma gatinha escaminha num Jardim de Botafogo - Rio de Janeiro-RJ a noite. Foi visto um homem de aproximadamente 55 anos deixando a caixa lá! Agora tentamos localizar através da FOTO a Protetora que fez esta adoção através do Termo de Adoção e foto do animal. Isso é prova de que a adoção não foi uma decisão familiar, provavelmente alguém (filho/filha) viu uma campanha e adotou. Ser maior de 18 anos não quer dizer muita coisa o mais importante é a decisão ser familiar! Protetores e Organizadores de Eventos na Zn Sul, verifiquem em seus Termos de Adoção esta Gata. Agradeço.

PARA TODOS OS EVENTOS DO PROJETO O GATO CARIOCA OS ANIMAIS SÃO FOTOGRAFADOS ANTES E NO MOMENTO DA ADOÇÃO COM SEUS NOVOS TUTORES!

Teor do email:

"Acabaram de abandonar uma gata tricolor corujinha em um jardim de Botafogo. 
Estava super apavorada. Quem abandonou foi um cara de aproximadamente uns 55 anos, grisalho.
Tem um gol ou um celta branco. Vamos descobrir quem doou essa gatinha? Por favor, repassem.
Todas as coisas da gata são novas e foram abandonadas também. Por favor, junto com o termo de compromisso de adoção responsável, o ideal é fotografar o adotante junto com a gata,  para ficar mais fácil reconhecer os dois. Fotografamos TODOS. Fica mais uma prova e facilita o reconhecimento dos gatinhos."

QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA DESTA GATINHA ENTRE EM CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário