Pesquisar neste blog

18 de jun. de 2011

GATA SUZIE... ESCAPOU DE UM APARTAMENTO TELADO! VILA ISABEL RIO DE JANEIRO RJ

AMIGATEIROS E GATEIRAS.
MORADORES DE VILA ISABEL RIO DE JANEIRO RJ
RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL PRÓXIMA A ALEXANDRE CALAZA!
ANTIGO JARDIM ZOOLÓGICO.
TERRA DE NOEL ROSA A GATA SUZIE ESCAPOU!
GATOS FICAM POR PERTO, PROCUREM NOS ARREDORES!







"Olá pessoal do gato carioca,
Primeiramente, meus sinceros parabéns pela iniciativa do espaço. Só quem já passou por uma situação de perder um bichinho de estimação sabe como é.


Eu estou escrevendo para pedir a ajuda de vocês para encontrar a Suzie, uma gata castrada de aprox. 1 ano e meio de idade, sumida desde o dia 15/06/2011 na rua Visconde de Santa Isabel, próxima a Alexandre Calaza. Nosso apartamento é todo telado, pois somos muito preocupados com a segurança dos nossos gatos (temos 3 com a suzie), mas, mesmo assim, acho que ela conseguiu abrir uma frestinha na tela de proteção e fugiu. 


Ela é branquinha, tem olhos azuis bem vesguinhos e manchas marrons pelo corpo. Não é arisca e é muito carinhosa e bem cuidada. 


Acreditamos que ela pode ter sido levada por algum morador. Nossa casa está muito triste e esperamos que a Suzie possa voltar ao seu lar.  Muito obrigado se vocês puderem ajudar a divulgar e/ou conhecerem algum outro espaço do tipo que possa me ajudar a divulgar e encontrar nossa grande amiga de 4 patas."

SE ALGUÉM ENCONTRAR ESTA GATINHA 
LEVE PARA CASA E ENTRE EM CONTATO 
ELA É MANSINHA E FICARIA PROTEGIDA ATÉ SEUS DONOS IREM BUSCÁ-LA.
projetogatocarioca@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu vi um gato exatamente igual HOJE no antigo jardim zoologico. Passo ali todo dia, se a vir eu trago para casa e aviso. Eu moro muito perto e estou quase todo dia por lá.

    ResponderExcluir