Pesquisar neste blog

1 de jun. de 2011

DOAÇÕES realizadas última semana de maio de 2011

Amigos e colaboradores,

Com tantos animais para resgatar, tratar e readaptar para colocar em lares seguros, não tivemos tempo para fazer muito mais que isso.
Doamos 10Kg de ração Max Cat entregues a Rosana Prado para ser distribuída aos gatinho do Hospital do Engenho de Dentro por uma senhora que faz este trabalho mas, nós sabemos o quanto custa caro alimentar uma colônia!
Reembolsamos a Paula Ramos R$ 250,00 referente aos exames da Zafirah, hoje Melissa, já na casa nova!
Reembolsamos a Veterinária Milena Guizarra em R$ 150,00 para vacinas.
Temos mais 35Kg de ração para ser entregues ao Campo de Santana e a Sra. do Hospital.
O Andrezinho, a Betariz e o Caco estão reservados para adoção.
Foram 9 adoções concluídas esta semana e o reencontro do Miguel com sua dona e a Adoção do Davi (ex Arthurzinho) um gatinho que foi encontrado na Ponte Rio Niterói em março e desde então vivia numa gaiola. A adaptação esta difícil mas com amor sabemos que vai dar certo, ele tem medo de tudo, afinal só conheceu o lado perverso do ser "humano"!
2 bbcats de Bento Ribeiro serão resgatados para o próximo evento de adoção, ficarão em Lar Temporário.
A rifa irá acabar neste sábado. Poderemos retomar campanhas de doações materiais, ração seca, latas de AD, medicamento (soro fisiológico, Rifocina, etc...), jornal, cobertores e agasalhos pet (aquelas mantinhas de bb de flanela serão bem vindas) e o que o seu coração quiser doar, os gatinhos precisam de muitas coisas.
Grata pelo apoio de todas.
Márcia Regina Dias
Diretora do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário