Pesquisar neste blog

28 de jun. de 2011

FLOCK! GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

RESERVADA PARA DIA 18 SETEMBRO.
Pessoal sou a Flock, carinhosamente chamada 
de Floquinha pois sou toda branquinha!
Floquinha esteve hoje na nossa campanha e foi a alegria do dia, ainda não a conhecia mas fiquei absurdamente encantada por esta pequena ligada na tomada rsrsrsr ela não para de brincar e interagir...até com as letrinhas do jornal que forrava a gaiolinha ele brincou.

Não entendi porque não foi adotada mas tudo tem seu dia certo e a mamãe certa ainda não chegou para nossa princesinha!
Fui resgatada dia 23.06.2011 (quinta) perto da casa da Tia que esta cuidando de mim! Tenho cerca de 45 dias e estava imunda de sujinha, repleta de pulguinhas, faminta e com meus olhinhos comprometidos. (fotos)
 Estou bem acolhida e tratada, já tomei remédios e fui bem alimentada, a diferença vocês podem ver nas minhas fotografias.
Agora o que mais me falta!?...um LAR  e uma família só minha. Quero brincar e correr no meu pedaço!
Todos os cuidados veterinários necessários já foram prestados por esta Tia bem bacana.
Os critérios para a minha adoção são os básicos de todos os Gatinho do Projeto: lar seguro, sem acesso à rua, janelas teladas, alimentação adequada, cuidados veterinários e muito amor!
A minha castração será obrigatória, como todos os gatinhos que são adotados, isso ajuda a controlar o número de animais abandonados diariamente na Cidade.
Meus remedinhos serão entregues para que eu prossiga meu tratamento e um frasco de vitamina pois, apesar de fraquinha, já estou aqui cutucando tudo, dando sinais de que é sou uma gatinha curiosa, brincalhona e carinhosa... me derreto toda por um cafuné.
Se você gostou de mim faça logo a sua reserva 
CONTATO
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário