Pesquisar neste blog

11 de jun. de 2011

GATOS PARA ADOÇÃO - TIJUCA - Rio de Janeiro/RJ

Olá para todos me batizaram de MIGUEL!
Sou um gatinho comum, um amarelinho e branco e já adulto.
Estava jogado numa Praça próximo ao Colégio Militar no Rio de Janeiro. Alguém de bom coração me viu e com dó de mim acabaram me recolhendo em Lar Temporário.
Quase fui adotado mas o papai do meu adotante sentiu 
alergia aos meus pelinhos e tive que ser devolvido.
Sou um gatinho dócil de olhar tristonho talvez porque nunca tenha conhecido um lar de verdade, cheio de amor, ratinhos para brincar e uma família que cuidasse de mim.
Preciso ser castrado e certamente vacinado.
Enfim, estou esperando pela pessoa certa porque sei que meu dia de gato abandonado chegou ao fim.
Me ajudem a encontrar minha família.

se você é o dono que procuro entre em contato com o Projeto que a Tia vai me levar até você!
CONTATO 
prtojetogatocarioca@gmail.com

Se não pode me adotar divulguem a minha história. Grato.

Um comentário:

  1. MIGUEL FOI ADOTADO...ESTAMOS PROVIDENCIANDO AS VACINAS A UM PREÇO MELHOR! GRATA A TODOS QUE DIVULGARAM ESTE BB AMARELO!

    ResponderExcluir