Pesquisar neste blog

1 de jun. de 2011

LABRADOR NEGRO DESAPARECIDO...HUMAITÁ - RIO DE JANEIRO - RJ

Tios e Tias meu nome é KAUE, sou um lindo labrador 
de 13 anos, negro. Fugi da Rua Pinheiro Guimarães.
Estou desaparecido a 3 semanas.
Tia do Gato Carioca já viu uma postagem de alguém que havia levado um Labrador para uma PET SHOP nas proximidades do Jardim Botânico,  ela mesma replicou esta nota no facebook mas não esta conseguindo achar!
Peço que todos vocês que estão lendo a mensagem
 façam um esforço para resgatar esta história pois um cão igual a mim foi resgatado, aparentemente sou eu!
Quero voltar para minha casa!
Meus donos estão preocupados pois estou 
com as patas machucadas, preciso de cuidados.
 
 
 Se você sabe onde estou entre em contato com o projeto, eles vão me levar para casa!

CONTATO projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário