Pesquisar neste blog

19 de jun. de 2011

LUNA uma mamy cat que precisa de um Lar Maternidade.

Oi pessoal, meu nome é LUNA (ADOTADA), 
sou uma autêntica Gatinha Carioca.
Vivia perambulando no Mercadão de Madureira até que alguém me notou...estava faminta, com sede e muito sujinha, meus lindos pelos brancos estavam encardidos.
Tomei banho e estou sendo alimentanda e cuidada na loja desta Tia super bacana que deseja muito o meu bem.
Por isso pede ajuda para que eu tenha um Lar Maternidade até meus bbs terem idade para serem adotados e eu também possa seguir meu caminho.
Já irei com ração especial de filhotes porque tem mais proteína e estou precisando me fortalecer!
O Projeto vai cuidar de mim, polivitamínico, 
castração e a adoção de meus filhotes.
Filhotes nascidos em 09.07.2011 (4)
Sou uma fêmea jovem, possivelmente 
é minha primeira cria do primeiro cio!


CONTATO PARA RESERVA DOS FILHOTES
3 BRANCOS 1 FRAJOLA
projetogatocarioca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário