Pesquisar neste blog

20 de mar. de 2011

4 anjinhos aguardam um LAR

ESTES 4 PELUDINHOS SE ENCONTRAM NA BARRA DA TIJUCA.
ESTÃO PARA ADOÇÃO. DIVULGUEM.


CHIARA - A sialatinha da postagem chegou há pouco na minha casa. Ela vivia perto da entrada de um shopping e andava pelo canteiro como se fosse o quintal da casa dele....rs. Já estava amiga do segurança e ficava roçando na perna dele pedindo carinho. Mas pegava muita chuva e estava muito visada por todos que passavam. Mal chegou e já foi descansar na toalhinha que coloquei para ela - devia estar cansada de se esconder na rua. Ela é bonzinha e ronronenta e MUITO bonita. 
PALOMA - Linda gatinha cinza chumbo encontrada em um estacionamento, saiu de dentro de um canteiro praticamente se jogando em cima de mim, muito bonitinha. Ela ainda "mama" na orelha mas já come ração seca e está cada dia mais esperta, brincalhona e claro, muito carinhosa. Paloma deve ter de 3 a 4 meses e será vacinada e vermifugada. Castração por conta de sua protetora.
BETINA E CHUVISCO IRMÃOS -  nasceram no estacionamento com mais uma irmãzinha e foram resgatados. A irmã foi doada, a mãe castrada e agora eles aguardam um lar. Eles são lindos e carinhosos, Betina além de dengosa é uma espoleta que brinca com absolutamente tudo e é esperta que só ela. Chuvisco é carinhoso e adora beber água da bica do banheiro. Eles são bem peludinhos, o rabo deles parece de um esquilinho, são MUITO macios e gostosos de apertar.

Contatos para adoção: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714

Um comentário: