Pesquisar neste blog

18 de mar. de 2011

História com Final Feliz em 24hs

 Ontem recebemos em nosso Grupo Gato Carioca Facebook este apelo:

Ontem...Olívia para adoção.

"Olivia é uma sialata fofa e lindíssima. Foi adotada numa feira de adoções do Abrigo da Serra (antes das enchentes) na Barra da Tjuca, vivia com seu dono e um pit bull em um apê, cheia de carinho. Brincava com o pit e era uma fofura de gata. Eu mesma já a vi de perto pois quase doei um gatinho a esse rapaz (graças a Deus não o fiz). Bem, logo depois ele adotou uma gatinha que não tem uma perna e me escreveu todo feliz. E agora fiquei sabendo que ele está de mudança para o apartamento da namorada e disse que "não rolou química" entre a Olívia e a gata da namorada. A gatinha sem perna ficou, o pit-bull foi para a mãe dele e a sialata tem que vazar o quanto antes. Será castrada no dia primeiro de abril mas ele disse querer doar antes disso e antecipar a castração."

Hoje um final feliz em menos de 24 hs...

Hoje...Olívia adotada!
Recebemos esta notícia ... Lilian Brandão Olívia aqui em casa....embaixo da estante de brinquedos...um tanto tímida. Prevejo dias de muita correria, e de muita brincadeira!
O GATO CARIOCA agradece a Lilian pelo gesto de amor.
Ficamos imensamentes felizes por ajudar a mais um gatinho a ter uma vida feliz, sendo protegido e alimentado e convivendo com pessoas de bom coração.
Para nós não importa de onde o gato é ou veio o que nos interessa é saber para onde ele vai e com quem! Esta história faz o nosso trabalho ter sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário