Pesquisar neste blog

16 de mar de 2011

Carta ao Prefeito Eduardo Paes

Esta carta é de uma das nossas colaboradoras do Projeto e foi enviada hoje ao Prefeito da Cidade, sabemos dos riscos de tentarem retirar os gatos do Campo de Santana mas o descaso atingiu índices inimagináveis. Precisamos fazer alguma coisa e a denúncia é uma das vias a ser utilizadas. Se você também está indignado...faça a sua parte e escreva ao Prefeito para o e mail  eduardopaes@pcrj.rj.gov.brMárcia Dias

Senhor Prefeito Eduardo Paes,


Venho atraves deste email expor a minha insatisfação como sua eleitora sobre um assunto que é de competencia do setor de Parques e Jardins e SEPDA mas que infelizmente os responsaveis nao tomam providencias.

Senhor Prefeito, me causa muita tristeza entrar no Campo de Santana e ver a situação dos animais (gatos) da maneira em que se encontra, eu como colaboradora na ajuda aqueles animais pensei que fosse ter uma resposta definitiva na reuniao que houve na qual era para se tratar do assunto.

Ocorre que a Prefeitura nao limpa direito o Campo de Santana, a comida dos animais não e suficiente, temos berçarios de gatos em pessimo estado, na epoca em que chove fica uma tristeza muito grande, tudo alagado, os animais todos dentro da lama e por muitas vezes filhotes de animais mortos em afogamento.

Senhor Prefeito, gostaria que esse problema dos animais do Campo de Santana fosse visto pelas autoridades competentes de uma maneira a ser resolvida, pois, se existe um orgão da Prefeitura responsavel por ele, existe uma verba que é liberada para tal. As pessoas dos órgãos responsaveis me parecem nao ter muito interesse mas deveriam, pois, eles estão no cargo para isso, para fazser acontecer, afinal entao porque recebem salarios?

Hoje, é enorme a quantidade de pessoas que cuidam de animais urbanos, as pessoas estao mais presentes na vida desses animais, entao na hora da eleição as pessoas vão lembrar com certeza do Campo de Santana e infelizmente o descaso na qual os setores responsaveis tem e isso influencia na hora da eleição, pois, como o Senhor é o Prefeito, é o Senhor que vai ser lembrado negativamente em função das pessoas que estão no cargo para tomar conta e nao querem trabalhar.

Senhor Prefeito, olhe pelos animais do Campo de Santana, tem muitas pessoas envolvidas na causa e que querem organização e parceira na causa pelos gatos.

Obrigada e boa tarde,

Debora Brandao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECEBA POR EMAIL