Pesquisar neste blog

26 de mai. de 2012

EU NÃO GOSTAVA DE GATOS...SÓ DE CÃES!

Este é um depoimento que recebi com grande satisfação esta semana e que me deixa imensamente feliz por todos os 3 gatinhos que ganharam um lar maravilhoso. Pedrinho e Paulinho foram adotados conosco e a fêmea com outra protetora, mas isto é detalhe, o importante são as 3 vidas que estão crescendo amadas e em segurança!

QUE ESTE DEPOIMENTO SIRVA DE EXEMPLO PARA AQUELES QUE ACHAM QUE GATOS SÃO TRAIÇOEIROS ETC...E ...TAL!!!! 
DEPOIS QUE SE TEM UM GATO NUNCA MAIS VIVEREMOS SEM ELES

Theresa Leão autorizou a publicação de seu depoimento e as fotos das crianças...

"Bom dia amigas,

Tenho uma confissão a dizer, nunca gostei de gatos só de cães , tinha aflição quando um gato ronronava, que eles não eram carinhosos como os cães, que gostavam  ficar nas ruas,não davam muita bola pra gente.


Minha filha Luana me pedia sempre um gatinho, minha resposta era sempre não.

Certo dia com pena dela disse sim, ela não acreditou,f icou feliz da vida e eu fiquei feliz por ver minha filha radiante de felicidade. Então fomos procurar na internet doação de gatos, achamos o Projeto Gato Carioca muito interessante.

No dia  06 de Maio meu esposo foi com Luana na Tijuca numa praça adotar um gatinho. Quando eles chegaram em casa, tomei um susto, Luana trouxe 2 gatinhos ao em vez de um, foi convencida pela Márcia dona do Projeto Gato Carioca, que seria mais fácil de cuidar de 2 gatinhos, já que iam brincar juntos, fato, eles brincam o tempo todo, uma graça de ver e também são carinhosos. 

Graças a minha filha minha opinião com relação aos gatos mudou muitooo!!!.

Acabei adotando uma gatinha pra mim,agora tenho 3 gatinhos lindosPipoca , Shantilly e minha linda Sandy, adoro eles, brinco com eles o tempo todo, durmo com eles na minha cama, eles adoram, me procuram pra deitar com eles, Pipoca adora dormir em cima de mim,não tenho mais aflição pelo barulhinho que eles fazem, porque fiquei sabendo que quando eles ronronam é porque estão relaxados e felizes, agora adoram quando eles fazem isso.

Adoro os meus gatinhos!!!!!"

5 comentários:

  1. Fico MUITO, MUITO feliz por voce ter TENTADO UMA VARIAÇÃO DO FOCO DE SEU AMOR, pois todos os animais, TODOS são adoraveis e GATOS ENTÃO...
    Amam os donos INCONDICIONALMENTE, ronronam e te olham com doçura, só trazem alegrias e tranquilidade, harmonizam com suavidade , mostram sentimento de GRATIDÃO, tiram todas as "negatividades" e mal estar de nossos dias, ficam do nosso lado em caso de qq baixo astral.....nos fazem sentir...... IMPORTANTES...rsrsrsr. Eu tenho SETE e me sinto muito feliz!!! São meus anjos que completam os meus dias...

    ResponderExcluir
  2. camilla dias e reinaldo dias27 de mai. de 2012, 00:56:00

    FICAMOS MUITO FELIZES AO LER ESSE DEPOIMENTO POIS SABEMOS QUE OS LINDOS BICHANDO MUDAM A VIDA DE FAMILIAS E NOS TORNAM PESSOAS MAIS FELIZES E AMOROSAS!!! FELICIDADE PARA A FAMILIA COM OS 3 GATINHOS....

    Camilla e Reinaldo Dias

    ResponderExcluir
  3. Theresa... fico feliz por você. Os gatos também são muito amigos e companheiros. Poucas pessoas abrem a mente para essa experiência.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caramba!acabo de ler esse depoimento com lagrimas de tanta emocao e felicidade. Relamente, eles sao muito diferentes de caes - tenho dois, mas extremamente especiais; e eu tenho duas preciosidades aqui em casa; uma delas foi tambem por meio do Projeto O Gato Carioca.Muito mais sorte para voce, pois sorte ja teve quando os inseriu na sua vida.

    ResponderExcluir
  5. todo mundo que se diz nao gostar de gato depois que "cute" SE APAIXONDA

    ResponderExcluir