Pesquisar neste blog

24 de jan. de 2012

GRATA! A ajuda chegou. Precisamos de muita ajuda e vou começar os pedidos do dia!

AGRADECEMOS A TODOS PELAS COLABORAÇÕES EM MEDICAMENTOS E RAÇÃO! NOSSAS NECESSIDADES ESTÃO TODAS SENDO SUPRIDAS!!!!


- Ração Urinary conseguimos por 61,00, quem puder ajudar ainda precisamos comprar 10 kg, já conseguimos 10 kg para o Henri e agora falta o LION E OUTRO GATINHOS RECEBERÃO RENAL E URINARY!
- a gata de perna fraturada batizamos de MARILYN, que a Penélope Platao pediu ajuda esta sendo internada hoje na Prontodog para cirurgia e 7 dias de pós operatório o custo deve ficar em torno de R$ 650,00 + medicação e ração que providenciamos imediatamente! A CONTA ULTRAPASSOU DO ESPERADO, COMO HAVÍAMOS PREVISTO, MAS NÃO MANTEMOS MAIS NENHUMA LIGAÇÃO COM ESTAS PESSOAS.
- o gatinho preto batizado de PITY paraplégico que a Penélope Platão tb pediu socorro esta sendo levado por outra pessoa ao INPA em Copacabana apesar de termos adotante e madrinha por opção dela o Gatinho ficará sobre a responsabilidade de outro grupo de proteção e se chama Francisco, Nunca mais tivemos notícias (28.02.2012).
- uma gatinha bb com problema no pescoço tb será adotada pelo projeto mais uma especial.
Nossos bbcats precisam de brinquedos e arranhadores não esqueçam deles dia 5 na Campanha estaremos recebendo doações para a criançada;
- vermifugo para gatas adultas e vermifugo para filhotes;
- capstar e front line sempre usamos;
- epitesan, terramicina pomadas oftalmicas;
- vitagold vitamina vet;
- álcool 70%;
- EPIOTIC E OTODERMIM PARA AS ORELHINHAS;
- sabonete PHEBO, algodão e gaze.
- cortador de unhas;
- as castrações das mãezinhas nós iremos pagar já esta tudo acertado para castrar todas!

QUEM PUDER AJUDAR ENTRE EM CONTATO 

POR EMAIL POR FAVOR 

projetogatocarioca@gmail.com


Estamos nos retirando do caso deste gatinho por já existir outro grupo ajudando e como são muitos necessitados vamos focar naqueles que já estão sob a nossa responsabilidade!







Marilyn MANDA NOTÍCIAS! 
A cirurgia que ocorreu em 25 de janeiro, levou mais de 6 hs acabou agora a pouco (23h), foram extraídos 4 dentes estragados, foi feita limpeza de tártaro e foi recolocado o osso no lugar. A gata é uma santa! Estava com a musculatura rasgada pelo osso quebrado, ficará possivelmente com uma pequena sequela, isso será o de menos. Amanhã estará sendo levado por nós Ração especial e medicamento! Graças a Deus ela resistiu a anestesia longa! A estadia da Marilyn já esta garantida através de uma doação ao Gato Carioca 15 dias para ela se recuperar totalmente. Já providenciamos medicamento e alimentação especial! Grata amigos.


ALERTA!
AMIGAS/OS usando do honestidade costumeira, a gata Marilyn não estará sob os nossos cuidados a partir de hoje (30.01.2012) por opção da pessoa denominada Penélope Platao ou Ana Paula B Miranda. Ela foi a clínica hoje, pagou R$ 650,00 e RETIROU O NOME DATereza Pedro COMO PROTETORA RESPONSÁVEL PELA GATA. Enfim, ajudamos na medicação e alimentação conforme anunciei e fotografei. Não me escondo atrás de nome fantasia, não peço dinheiro para gatos doentes, não mando número de contas bancárias para depósitos e OPTAMOS por viver da venda de objetos e rifas que o Gato Carioca produz e recebe de doação! Portanto, cuidado pois atrás de "gestos de grandeza" se escondem outras coisas. Ficamos muito felizes por ver que a Penélope recebeu tão rápido doações em espécie para pagar a conta ainda mais que temos outros animais precisando. Acabo de receber um pedido e já estamos ajudando porém desta vez, a pessoa é minha amiga e extremamente consciente do seu papel nesse mundo! Mandarei fotos do nosso novo protegido! Jussara Cestari o gatinho ESPECIAL já esta amparado por nós, te mandei um email!

MARILYN 








DOAÇÕES PAGAS COM RECURSOS DO PROJETO O GATO CARIOCA
PROVENIENTE DE RIFAS E VENDA DE PRODUTOS!

Um comentário: