Pesquisar neste blog

21 de jan. de 2012

Adotada CLARINHA + 6 - GATOS PARA ADOÇÃO - Rio de Janeiro/RJ

Tios e Tias meu nome é CLARA 
porque sou branca como nuvem.
SEREI ENTREGUE A MINHA MAMÃE DIA 4 DE MARÇO DE 2012, TESTADA E CASTRADA..AH TB SEREI VACINADA! GANHEI TUDO ISSO DE PRESENTE DAS TIAS E TIOS QUE AJUDAM O PROJETO.
Minha filha legóitima Clarice faleceu assim como mais 2 meninas e 1 menino que adotei com muito amor, não deu, era a hora deles.
Me apeguei a Naomy e a Beyonce  e 
para onde vou irei reencontrar Chico e Mabel (ex Lion e Leona). Minha mamãe tb vai levar a Chaika de presente para uma pessoa bem bacana que ama animais e tem um gatinho!
Fui encontrada na boca de um cachorro, me jogaram pelo muro de uma casa onde os cães não gostam de gatos. Eu estava grávida e machucada, fui resgatada e acolhida.
A 15 dias me diagnosticaram como FELV + fui internada, disseram que minha ninhada não iria nascer e depois falaram que eu havia virado estrelinha....as Tias choraram muito mas foi tudo um GRANDE ERRO!
Ontem a noite (20.01.2012) a Tia Roberta, que me internou foi a clinica visitar um outro gatinho e qual não foi a surpresa dela....eu estava lá com uma única filhinha viva a Clarice Vitória uma siamesinha.
Sou saudável, FIV e FELV negativos, nem preciso dizer que trocaram os exames e as gatas, sem comentários! O meu exame foi refeito em janeiro de 2012.
O mistério persiste quanto aos filhotes, ninguém sabe deles.
Mas a vida me deu 5 bbzinhos que foram abandonados hoje, (21.01.2012) no Aterro do Flamengo dentro de um saco plástico com ração seca, pobrezinhos eles nem 
tem dentinhos, como iriam comer???
. A Tia Sandra, amiga da Tia Márcia ligou para ela,  nos resgatou e foi levar na Maternidade do Gato Carioca em Itaboraí e eu peguei todos para mim!
Não sei onde estão meus filhos legítimos mas adotei todos com muita alegria, agora Clarice ganhou 5 irmãos.
Em março poderemos ser adotados e 
até lá vamos mandando notícias!
Divulguem a minha história para que eu e 
todos os meus filhos encontremos um bom lar!
Eu serei entregue castrada e vacinada!
CONTATO/RESERVAS PARA ADOÇÃO
projetogatocarioca@gmail.com


Clara + 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário