Pesquisar neste blog

7 de jan. de 2012

KYRA APRESENTA SEU BARRIGÃO 6 FILHOTES IRÃO NASCER!

TODOS ADOTADOS JUNTOS!
ME CHAMO KYRA E JÁ ESTOU ADOTADA PELA MINHA PROTETORA MAS VENHO APRESENTAR MEU BARRIGÃO QUE CONTÉM 6 FILHOTES QUE DEVERÃO NASCER NESTE FINAL DE SEMANA (7/8 DE JANEIRO).
ESTA É A MINHA HISTÓRIA...
Há cerca de um mês e meio, MINHA PROTETORA estava dando comindinha para os gatos lá de onde ela trabalha  e apareci, linda e fofa, me batizou como Kyra, estava totalmente perdida. Pela aparência e comportamento, parecia que não era de rua. Algumas pessoas que trabalham por lá falaram que viram alguém com a porta de um carro aberta enxotando um gato neste dia. Não sei... o fato é que ela ficou com pena de me ver abandonada e sozinha, pois não chegava perto dos outros gatos e fui para sua casa. Começaram a desconfiar que estava prenha, pois tinha um comportamento diferente dos dois gatos que moram lá. Não subia em locais um pouco mais altos, minha barriguinha estava muito dura, caiu pêlo em volta das tetinhas... Não deu outra, fiz uma ultrassonografia e ... estou esperando seis filhotinhos que devem nascer neste fim de semana. 
Acreditamos que ela seja desses gatos que tem dono, 
mas que saem pra rua para dar umas voltinhas. 
Talvez por estar prenha a tenham largado lá. 
Como moro em um apartamento muito pequeno,  não tenho condições de ficar com os bebezinhos. 
Com relação a ela, estaria disposta a acolhê-la, apesar das dificuldades. 
Precisamos  achar um lar para os filhotes. 
Novas fotos quando os bbcats nascerem!

NÓS NASCEMOS DIA 10.01.2012
OLHEM COMO SOMOS FOFOS!!!!

Estamos crescendo e abrimos os olhinhos!

Reservas para entrega em março/2012 
e mail projetogatocarioca@gmail.com

Estão completando duas semanas e já estão com os olhinhos abertos. Mas ainda não estão andando muito bem.  Chumbinho (todo cinza escuro) e o Gravatinha (cinza com o pescocinho e a barriguinha brancos), ambos machos. Os branquinhos: o Bolinha (com duas bolas pretas na cabeça e rabinho preto) e o Chapéuzinho (com uma touquinha preta na cabeça e rabinho preto), tb machos.  
As meninas, a Malhadinha (cinza claro com branco) e a Capotinha (parte de cima cinza  e branquinha na barriguinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário