Pesquisar neste blog

5 de jan. de 2012

Resgatado 06.01.2012 - KIM FUGIU! RECREIO DOS BANDEIRANTES RIO DE JANEIRO RJ

" Graças a Deus achamos o Kim esta noite.
Seu rabo foi machucado mas ele ficará bem!!
06.01.2012"

MAIS UM FINAL  FELIZ KIM DE VOLTA PARA CASA!!!!!
Grata a todos que divulgaram!
RECEBEMOS ESTE APELO PARA AJUDAR 
A ENCONTRAR O KIM.
POR FAVOR REPASSEM EM SUAS REDES SOCIAIS
RECREIO DOS BANDEIRANTES 
RIO DE JANEIRO RJ
Se você encontrar o KIM, por favor,
pegue e mantenha em local seguro, 
entre em CONTATO imediatamente!
NÓS IREMOS BUSCAR!
projetogatocarioca@gmail.com


"Por favor, ajudem, estou desesperado!


Me ajudem divulgando as fotos ou o cartaz do meu gatinho, Kim, um ragdoll de apenas 7 meses, desaparecido desde 5ª feira passada, 29.12.2011, saindo de Barra Bonita, no Recreio. Ele é castrado e é muito bonzinho, muito dócil! Possui olhos bem azuis e é branco com manchas cinza. Possui uma mancha branca na "coxa" traseira esquerda.  Kim fugiu e foi supostamente visto vagando pelas redondezas do Terreirão e da Rua Gilka Machado, no Recreio dos Bandeirantes. Ele fugiu quando a empregada foi jogar o lixo fora. Entrou no elevador e as ultimas imagens que temos são ele saindo do elevador do prédio no andar Garagem1. "

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, que coisa triste e angustiante! Não desistam de procurar por ele. Quando me mudei do Rio para o interior de Minas o meu gato Zuka fugiu pela janela - a cidade e a casa eram completamente desconhecidas para ele. Consegui resgatá-lo 3 meses depois.Estava apenas a 3 quarteirões da minha casa. Deus guie os passos do Kim de volta para o aconchego da casa dele. Marli

    ResponderExcluir
  2. Meu gato Zuka ficou perdido numa cidade completamente desconhecida por 3 meses. Fugiu da casa no dia em que nos mudamos pela janela e foram dias de terror. Graças a Deus, pela minha perseverança, consegui localizá-lo a 3 quarteirões apenas da nossa casa. Por isso, não desistam. Ele deve estar próximo. Vasculhem um raio de 5 quarteirões pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia que Kim já está em casa!!!! Viva!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos que nos ajudaram e torceram pelo Kim!

    ResponderExcluir