Pesquisar neste blog

15 de jan. de 2012

GATINHOS/AS CARIOCAS MANDAM NOTÍCIAS!

ADOTADAS EM 18 DE DEZEMBRO, ESTÃO SAUDÁVEIS E FELIZES
MUITO BEM CUIDADAS PELA EDUARDA!

"Sou uma gatinha de muita sorte: haviam vários gatinhos na feirinha do dia 15 de janeiro, mas quando euzinha cheguei minha mãe logo se apaixonou!!!!Foi amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro ronron....rsrsrs! Afinal, tínhamos o mesmo nome: Fernanda e Fernandinha! Minha mãe me ama muito e quando cheguei em casa fiquei maravilhada! Tudo era meu, só meu!!! Ganhei caixa de transporte, comedouro e bebedouro, brinquedos, arranhador importado e uma cama linda com meu nome bordado!! Tudo rosa, afinal sou uma menininha linda!!!  A mamãe ficou preocupada em mudar minha ração e euzinha estranhar, então comprou a cat chow e a hills filhotes.....bobinha ela(rsrsrs), sou pequenina mas muito esperta, resultado: fui logo comendo a hills!!! Também ganhei uma tia madrinha, a Marise e uma vovó, a Sandra!! As duas sempre me visitam e levam presentes!!!
Sou muito sapeca, uma verdadeira espoleta, mas mamãe adora ver minhas bagunças e brincadeiras!!! Hoje, durmo com ela na cama, de barrigão para cima nos travesseiros.....faço "túnel" no lençol durante a noite e dou mordidinhas nos pés dela.....rsrsrsrs!!!Em troca, toda vez que a vejo, peço colo e faço muito ronron!!!
Enfim, somos uma dupla perfeita!!! Bjs e lambidas para todos!!!
Ass: Fernandinha."







Adotados em 03 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário