Pesquisar neste blog

19 de out. de 2011

WILLYKITI manda notícias....

Numa tarde durante a semana Tia Márcia recebeu um email de minha mãe querendo adotar uma gatinha amarela...naquele momento o Projeto não tinha nenhuma. 
A Tia saiu para ir ao mercado e passando numa PET SHOP conhecida viu uma ou um amarelinho/a e perguntou logo, menino ou menina? Era EU UMA MENINA DE QUASE 6 MESES com poucas chances de ser adotada numa gaiolinha no chão. A Tia pediu o telefone da protetora responsável por mim, marcou tudo para domingo na Campanha da Pç. Xavier de Brito e minha mãe veio me conhecer...ela já tinha a Catupiry que hoje é minha irmã inseparável, ficamos abraçadas nos amamos muito e a Catupiry me deixa toda babada de tanto que me  lambe.

Num domingo minha vida mudou como podem ver nenhum problema de adaptação e hoje sou feliz! Desejo que a vida de muitos gatinhos mudem para melhor!

Que minha mãe possa encorajar outras pessoas que só querem os de 2 meses, nós também somos sociáveis, amáveis e gostamos de brincar...aliás gatinhos ou gatinhas são eternas crianças!

VEJAM COMO ESTOU...
Hoje a Amiga e Tutora Paula além das lindas imagens 
encaminhou uma amiga que irá adotar uma das filhotas da Deby!
Assim a Projeto caminha um indica o outro!
Grata!




Nenhum comentário:

Postar um comentário