Pesquisar neste blog

30 de out. de 2011

ALICE, filha de Mamy Laura, hj CRISTAL manda notícias!

Me adotaram como se fosse um menino era Luan, fui Estevan e agora sou ALICE uma doce gatinha linda como a minha mãe LAURA (Cristal) mas estava sozinha e então minha Tutora resolveu me dar de presente um irmão para brincar!
Poderia ter sido logo um dos meus irmãos de verdade mas as coisas são assim mesmo, precisou de 30 dias 
para se acostumarem e perceberem que
 gatinhos gostam de outros gatinhos!
Seremos felizes...isto é o mais importante e hoje 
vou conhecer meu novo e querido irmão!

Desejamos que os dois gatinhos sejam muito felizes e 
que tragam alegria a esta família!
Estamos aqui para qualquer necessidade deles 
pois amor não faltará mas teremos que castrar, vacinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário